sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tô dando defeito...rs

Sim'bora as noticias...
Ontem fui dá um passeio no psiquiatra, sim um passeio, pois só serviu para dá muitas risadas... Levei minhas duas fiéis escudeiras comigo, Sâmia e Layanne ...Obrigada pela companhia de vocês, inclusive a Lay ontem estava aniversariando, só eu mesmo pra fazer uma amiga passar o dia do seu aniversário em um consultório psiquiátrico... No momento que entramos no prédio da Clínica, minha querida amiga faz o seguinte comentário "Esse lugar aqui é tenebroso, só pode ser coisa de louco mesmo"... só dei aquela olhada do tipo "o que você tá querendo dizer com isso?!" e caímos na risada... Realmente o prédio é muito estranho, escuro e parado e fica um homem de uniforme sozinho na recepção do prédio monitorando quem entra e quem sai, parecendo aquelas coisas de filme de terror...rsrsrsr... Acho que deu até pra visualizar o que eu disse né..rsrs...
Mas foi divertido minha Sameca veio fazendo gracinha o tempo todo dentro do ônibus, toda hora falava " tá chegando" , "quero beber água, " me pega no colo, sou  só um bebê" e um detalhe que eu nunca tinha visto,ela cantar, ela veio cantando dentro do ônibus atrapalhando todo mundo que estava cansado e querendo dormir e eu não conseguia faze-la ficar em silêncio, nada contia a felicidade dela  por estar passeando em um ônibus lotado...

E hoje fui ao oftalmologista, ver como anda esses olhos, já que voltei a perder a visão do olho direito...aff, Oh olho pra dá trabalho, vou fazer novos exames e veremos se é a catarata que evoluiu ou se é o possível edema na macula voltando...
Peço a Deus que cuide de mim e faça o que é melhor , que eu possa cada vez mais crescer com tudo isso e que eu aprenda a ter cada vez mais paciência e tolerância pra vencer qualquer coisa que vier.

Agradeço a minha amiga por me acompanhar em todas os momentos dá minha vida, por estar comigo nos bons e desagradáveis momentos, ela sabe da minha vida, da minha luta e mesmo assim não me abandona, continua ao meu lado em todas as horas. Obrigada Lay, obrigada de coração.

Obrigada família pela força, paciência, apoio e por mais que seja difícil pra vocês entenderem os momentos que quero ficar quietinha, que não quero muito conversar por estar cansada, vocês tem sido cuidadosos, os recursos do meu tratamento vem de vocês...obrigada de coração, não sei o que seria de mim sem vocês.

Agradeço também aos meus amigos, pela força, mensagens, visitas, conversas, apoios...as pessoas que não conheço, mas que de alguma forma temos ligações por estar na mesma luta, um encorajando outro e pessoas que sabem pouco sobre a doença, mas que por boa vontade e preocupação com próximo se faz presente e demostra interesse por meu bem estar...agradeço por tudo!

E um agradecimento especial a minha Sameca, que me faz rir todos os dias, com as gracinhas, palhaçadas, um "Eu amo você" que me deixa muito feliz, as frases complicadas, pelo sorriso mais gostoso do mundo... Te amo minha princesa!


Eu e minha princesa


 Minhas duas gatonas...

Beijinhos... da menina do blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário