quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bom dia...

Brasília está chovendo e fazendo um friozinho que custa nos deixar levantar da cama pela manhã, mas é bom demais... adoro o frio e tempo de chuva.
Mas então vamos as notícias sobre minha pessoa...rs.
Essa semana andei tendo umas coisas esquisitas, mas provavelmente por conta da doença, realizei exames na segunda, espero os resultados e veremos no que vai dar, dia 25 tenho consulta , ai é hora de chorar tudo pro médico...
No sábado estava sentada no sofá, passei o período da manhã não me sentindo bem, dor de cabeça enjoada, com preguiça até de ter que pensar, não sei se alguém já sentiu isso, mas esse dia eu estava com preguiça na cabeça... tudo bem que sou loira, mas não é pra tanto...rsrs, No período da tarde me deitei, sentindo meu rosto pegar fogo, dor de cabeça, resolvi então descansar , fiquei poucas horas deitada me levantei e fui fazer alguma coisa pra lanchar... Então fui para o sala assistir televisão, fiquei sentada no sofá e estava a conversar com minha mãe quando de repente uma pontada muito forte na minha cabeça me deixou tonta, só falei pra minha mãe que achava que ia desmaiar, comecei a enxergar tudo confuso, só via  minha mãe tentando falar comigo mas não conseguia ouvir, comecei a falar mãe  não te estou ouvindo e repetia várias vezes a mesma coisa, sem conseguir ouvir minha mãe e nem enxergar direito...
Quando me dei conta, meus pais estavam tentando me levantar do sofá e gritando pra me fazer voltar a si... Credo me acontece cada uma uma...
Vou ao médico dia 25 com certeza vai me mandar procurar meu neurologista, já que tendo a ter AVC por conta da doença, mas Deus há de querer que foi somente uma crise forte de enxaqueca...
Agradeço todo mundo pela força, pelas torcida e orações... Espero que tudo venha a melhorar, pra eu voltar as minhas atividades. Obrigada meu Deus por toda paciência e força que tem me dado...

"A vida é assim: Esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem..." 


Beijinhos...da menina do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário