sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sempre que posso pesquiso sobre o lúpus, não que eu goste muito de ler sobre a doença, afinal a cada nova leitura me surpreendo um pouco mais... penso que sei tudo sobre ela, mas não sei.

Uma raridade aconteceu, em um bebezinho de apenas 1 ano foi diagnosticado lúpus... não fiquei tão surpresa, afinal doença não escolhe idade, não escolhe nada, mas me deixou um tanto com o coração partido...sei dá luta,  o tratamento nada fácil, imagine para um bebezinho que é tão frágil e dependente de cuidados...mas Deus protege todos nós e tudo dará certo.

Continuamos aqui, indo a luta, firme e forte!!!!

Cada dia aprendo mais, com o lobo aprendi a escolher mais as pessoas que quero perto de mim... quero verdadeiros amigos, pessoas que não tem preconceito, pessoas que olham mais pra si e deixam de ficar julgando a vida dos outros e pessoas que sabem amar...Quando dizem que é na enfermidade que descobrimos nosso verdadeiro valor, quem realmente somos e do que somos capazes , eles não mentiram.
Me descubro mais a cada dia!!!
Aprendi a sorrir mais e mais...
Agora dou mais valor ao que tem na minha consciência, do que na reputação que criam ao meu respeito.
Que independente de ser a recatada, a bagunceira, a que se cala, a que fala muito...sempre terei milhões de vidas para os outros, mas não me importo...pois a vida que levo é a mais importante pra mim.

Cada dia é um novo dia, uma luta nova, um novo sonho, um novo ar...o importante é ser feliz.

Agradeço a Deus todos os dias da minha vida, por ter me dado força pra lutar e  vencer meus obstáculos, por ter me ensinado a ver o mundo de forma diferente mesmo nas dificuldades,  e principalmente por não ter me tornada frustrada e vazia.

Tenho conhecido pessoas maravilhosas...que fazem meus dias sempre melhores!!!

Lutar, lutar e vencer, vencer...sempre!!!!

Beijinhos...da menina do blog!












Nenhum comentário:

Postar um comentário