segunda-feira, 2 de maio de 2011

Começo da semana...

A muito tempo eu já deveria ter conversando com a coordenadora do meu curso da faculdade para resolver as questões das minhas faltas, só que me faltava coragem...pois não queria  receber tratamento diferenciado e nem regalos que os outros não tem. Mas virou uma questão de necessidade, já que as vezes é necessário faltar por conta das dores, as crises de enxaquecas, e as crises de gastrite e nem sempre vou correndo para o hospital tomar medicamentos ou pegar dias e dias de atestado médico. Já aprendi a lidar com as minhas dores e sei que um dia de repouso e descanso é necessário para que eu possa me recuperar do cansaço extremo que as vezes a doença causa.
Nunca foi fácil  viver com o lobo, mas também não é tão complicado a ponto de não saber lidar e conviver com ele, por isso tento levar uma vida normal ao máximo que posso, estudando, aproveitando meus dias, participando das coisas que gosto e indo a lugares que me faz bem.
Ir a faculdade pra mim é maravilhoso, fico horas e horas dando gargalhadas e me divertindo com meus amigos de turma...muitas vezes só sai bobagem e nada que se aproveite, mas é assim que me divirto, acho até que sou a pior de todas, só falo besteira a metade do tempo...rs.
Acho que virei menina de novo ou talvez eu nunca tenha deixado ser...
A luta muito cedo me fez amadurecer rápido, o tempo que eu deveria estar brincando eu tive que aprender a ser adulta ...e agora tenho a chance de ser uma menina mulher, que foi mulher quando menina e menina agora que mulher.
O tempo e todas as nossas experiências que vivemos nos ensina a ser mais fiel e amantes da vida...
Os nossos olhos continuam os mesmos, mas passam a enxergar tudo de forma diferente... antes olhamos e não enxergamos e com tudo que passamos na vida passamos a não somente olhar mas sim a enxergar.
Que venham coisas boas!!!
A vida é um milagre a cada minuto, quando me perguntam  o que teve de bom na minha semana , aprendi a dizer que levantei da cama, que consegui sorri a semana inteira, consegui dormir tranquila, estudar, caminhar. abri os meus olhos, respirar....e ser quem realmente sou...consegui ser eu.
  
Por isso hoje agradeço a Deus por tudo que finalmente consegui enfrentar e enfrentar feliz, com coragem embora muitas vezes tivesse medo, com entusiasmo mesmo que muitas vezes me sentisse cansada, com amor mesmo que todos os desafetos me cercassem, e com esperança mesmo parecendo ser impossivel para os outros e principalmente com Fé para lutar.

Dica da semana: sempre que expostos ao sol usar protetor solar.
Observação as borboletas: exposição solar sem proteção pode levar a hematomas sérios na pele, todos os lúpicos são extremamente sensíveis ao sol e luz florescente.




Beijinhos...da menina do blog.




DESEJO DE TUDO...
UM POUCO !

Sensibilidade ...
Para não ficar indiferente
diante das belezas
da vida ...
Coragem ...
Para colocar a timidez de lado
e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade ...
Para não ficar neutro
diante do sofrimento da humanidade.
Bondade ...
Para não desviar os olhos
de quem te pede ajuda.
Tranquilidade ...
Para quando chegar ao fim do dia,
poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria ...
Para você distribuí-la,
colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade ...
Para você reconhecer
aquilo que você não é.

Sinceridade ...
Para você ser verdadeiro,
gostar de si mesmo,
e viver melhor.
Felicidade ...
Para você descobri-la dentro de você
e doá-la a quem precisar.
Amizade ...
Para você descobrir que,
quem tem um amigo,
tem um tesouro.
Esperança ...
Para fazer você acreditar na vida
e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria ...
Para entender que só o bem existe,
o resto é ilusão.
Desejos ...
Para alimentar o seu corpo,
dando prazer ao seu espírito.
Sonhos ...
Para poder, todos os dias,
alimentar sua alma.
Amor ...
Para você ter alguém para amar
e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela,
sorrir para a lua.
Sentir que a vida é bela,
andando pela rua.
Para você descobrir que
existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz
a cada amanhecer
e saber que o amor
é a razão maior para viver.
Mas, se você não tiver um amor,
que nunca deixe morrer em você,
a procura.
O desejo de o encontrar.
Tenha de tudo, um pouco...
E SEJA FELIZ!
Boa semana para você!







.






Nenhum comentário:

Postar um comentário