sábado, 7 de maio de 2011

Mãe pra ti conjugo o verbo amar.... Feliz dia das mães



As mães...
Pessoas tão especiais, que mudam, transformam, nossas vidas...
São seres nobres de coração que ama incondicionalmente, se dedicam ao máximo, entram na luta junto aos filhos...
São guerreiras, dão força para continuarmos percorrendo o caminho, nos apoia ou não, briga, puxa a orelha, .. as vezes até decidem pela gente, mas tudo nas melhores das intenções...
Mamães faltam palavras para descrever o quanto são importantes, sejam as mamães biológicas, mamães adotivas, mães avós, mães tias... São todas donas de um carinho incomparável...

Suporta nossa incompreensão , suporta nosso período como aborrecentes, petulância...

É amor verdadeiro, cheio de ternura, nos faz sentir a vida de forma mais bela e colorida.
Não tem nada que pague o carinho que vocês nos dão durante toda a nossa vida...
O amor será nossa ligação....eles no ligará para uma eterna união...
Mãe minha vida, mãe que me deu a vida, mãe que me alimentou e me alimenta, mãe que me gerou, mãe que não desistiu de mim...onde seja que eu estiver você estará em meu coração.

MÃE obrigada por existir!! Obrigada por me fazer existir...

Um Feliz dia das mães a todas a mamães...






Beijinhos... da menina do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário