domingo, 27 de março de 2011

O que penso... como vejo tudo...

Quando fiz o blog, acreditei que conheceria novas pessoas, cada uma com sua histórias,mas não sabia que seria tantas... Tenho conhecido pessoas com Histórias de vida surpreendentes, cada blog e depoimento que leio me trás uma nova visão para o meu dia-a-dia.
Aprendo mais e mais com cada uma delas, sorrio muito e as vezes até choro com muitas histórias, mas não choro de pena, nem de dó, esses são sentimentos horríveis... mas choro por ficar comovida...Tenho um coração dentro de mim e não uma pedra e não dá pra ficar sem se comover com muitas histórias.
O que nos fazem vitoriosos não é fato de nunca adoecermos, nem de nunca chorarmos ou nos abater...o que nos fazem vitoriosos é enfrentar de cabeça erguida a doença e acreditar na cura, de apesar de chorarmos de dor ou de tristeza aceitarmos a beleza da vida e a aprendizagem das provações, de mesmo que estejamos abatidos diante dos problemas ainda sim confiemos em Deus e fazemos planos para uma segunda- feira. Isso sim nos faz vitoriosos...
As escolhas são que nos fazem superar, ações, pensamentos fortes, acreditar, firmeza é que nos fazem pessoas melhores... para vencer deve começar por nós a luta, só pode ser ajudado quem tem vontade de ser ajudado...as maiores forças contra a doença , os problemas, é o pensamento positivo, a fé, o amor e a força de vontade...é desejo que vem de dentro.
Ser diferente é normal, temos que começar por nos amar, ao invés de sentirmos pena e dó de nós mesmo, a dó só nos minimiza perante os problemas... Força, força!!!
Quem nunca chorou de medo? Quem nunca fez promessas para dias melhores ?
Chore, grite, prometa...mas não desista!!!
O importante da vida é está num quarto de hospital, numa consulta... E está pesando em um próximo dia, está fazendo planos para uma segunda, terça, quarta , quinta, sexta -feira
Acho que isso que me fez sair todos os dias do hospital, isso que fez levantar depois de cada internação, que me fez suportar cada dor, porque mesmo diante de uma luta difícil eu acreditava em um próximo dia e fazia planos para esses dias, só assim meu corpo entenderia que eu estaria bem e que eu teria força para cumprir mais um dia, mais uma semana, mais um mês.
Assim como acreditei em mim, acredito nas outras pessoas também...
E para isso foi preciso eu acreditar que Deus me fez diferente para não me perder de vista.





Beijinhos...da menina do Blog.

2 comentários:

  1. Podemos ter defeitos, viver ansiosos e ficar irritados algumas vezes, mas não esqueçamos que a nossa vida é a maior empresa do mundo. E nós podemos evitar que ela vá à falência…

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o que disse...
    To contigo e não abro.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir