domingo, 27 de março de 2011

Um pouquinho deles...

Tony e Cláudia...
Quando converso com o Tony fico cada dia mais surpresa, vejo que ainda existem pessoas capazes de amar incondicionalmente, que são capazes de fazer muito por amor.
Na vida do Tony existe uma mulher linda, a Claudia, que também convive com o lobo a alguns anos... A Claudia tem filhos, cuida da Família, trabalha e ainda sim encontra FORÇAS, conversei pouco com a ela, mas me surpreendo com a forma que  consegue lidar com tudo isso. Te acho uma super mulher Cláudia.
Fico muito feliz todas as vezes que encontro alguém que tem o lobo e ainda sim consegue ver a vida com grandes olhos, gratidão, felicidade e força pra viver. Pois só nós sabemos o quanto é difícil, conviver com o lobo, suportar as dores, o tratamento, as duvidas, as incertezas... Mas o conforto pra tudo isso vem se mantermos o entusiasmo, a fé e a esperança.
Acho o Tony e a Cláudia um casal lindo, a forma em que ele fala dela todas as vezes que conversamos, fala com amor, dedicação. É muito bom ter conhecido vocês. 
O Tony fez um blog para ajudar os lúpicos , que provavelmente surgiu da idéia de conhecer mais a doença e poder ajudar a esposa dele e ajudar também a quem precisa. Só sinto muito o fato de morarmos longe, tenho certeza que se morássemos perto, teríamos muito o que conversar
Felicidades pra vocês...
Tony e Claudia... admiro muito vocês!!!
Blog do Tony: http://tonymadureira.blogspot.com/

Fabiana Campelo

Conheço a Fabiana tem pouco tempo, conversamos poucas vezes...mas acho que a conheço o suficiente pra dizer que  acho ela uma guerreira e vitoriosa... tem algum tempo que ela descobriu que está com câncer, morava em Portugal quando teve o diagnóstico de câncer no estômago...
Veio para o Brasil  para fazer o tratamento e até então estão está em SP...
Me surpreendo todas as vezes que me deparo com alguém que está passando por uma provação e escolhe ao invés de lamentar, ficar de mal com o mundo...faz a escolha de crescer, amadurecer, aprender, e tirar o melhor da situação... 
Estive a conversar com ela ontem, e ela iria fazer uma sessão de quimio, mas  a imunidade estava baixa e não pode fazer, terá que esperar os soldadinhos  subirem para que ela possa fazer... e tenho fé que vai subir... Sei o quanto é difícil o tratamento de quimioterapia e  quanto mais rápido pudermos fazer para passar logo as náuseas, o nervoso e o stress que o tratamento provoca melhor é para nós... se eu pudesse doar um pouquinho da minha imunidade pra você, só para acabar logo isso, pode ter certeza que eu faria.
E mais um detalhe a Fabiana é artista, tá podendo não , né?!... ela faz unhas de gel e porcelana, que ficam lindas, e tem uma grande durabilidade, ainda vou em SP só para ela fazer essas unhas em mim...achei chique demais!!! Tem mais informações a respeito do trabalho das unhas, no blog dela.
Mas tenho certeza que tudo isso irá acabar logo, você ficará curada e terá muitas histórias para contar. E ajudar a quem precisa!
Blog da Fabiana: http://facampelo.blogspot.com/.

Sâmia...
Uma amiga que fiz tem pouco tempo, mas já gosto dela demais... Também tem o lobo, venceu uma anemia hemolitica , mas uma consequência do lúpus, que guerreiras somos, quantas coisas passamos e vencemos com a cabeça erguida e não desistimos.
Cada uma com sua História, com sua maneira de ver a vida, mas sem deixar de ter uma vida bem parecida por conquência do lobo....
Ela faz academia, e isso me deixou feliz demais, eu tenho  um preguiça de entrar na academia, vivo tentando emagrecer, mas só de pensar em exercício fico cansada.. e ela não , ela vai para a academia e tá lá firme e forte com os exercícios...que admiração tenho por ela, tenho fé que ainda consigo entrar em uma academia...
Viveu dias difíceis com o lobo, mas mesmo assim luta todos os dias, não desiste nunca, adora sorrir,  sorrimos um monte juntas...



Beijinhos...da menina do blog.



2 comentários:

  1. Olá Ju,
    Obrigada pelas palavras.
    És uma mulher forte, simpática e solidária.
    É de mulheres como tu que o mundo precisa!!

    Bem hajas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tony...
    Eu que agradeço pelas palavras tão carinhosas e amáveis.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir