sexta-feira, 1 de abril de 2011

Semaninha...

Semana diferente, sai essa semana pra fazer um exame peguei a maior chuva, e pra completar eu esquecido o guarda chuva, cheguei na lá ensopada, minha chapinha derreteu, meu rimel escorreu e eu fiquei parecendo um panda... Mas foi interessante, quanto tempo fazia que eu não tomava um banho de chuva, me senti de volta na infância , tempo em que eu corria na rua, brincava de aparar a chuva com a boca...agora nem posso mais, tenho um monte de ferro na boca se fizer isso sou atingida por um raio, tenho que manter a boca bem fechada...


Fui para a faculdade e esqueci meu bloqueador solar em casa,  peguei o sol lindo das 11:10 sem proteção alguma e agora estou com a borboleta rosa estampada no meu rosto...
Nem vou vacilar mais é difícil ter tantos animais  dentro de você é lobo, é borboleta, quando vacilo lá vem eles...


Coisas que li... Descobri  através de um blog que cachorros e gatos podem ter lúpus ( ri de +++++)... agora tenta imaginar cachorro e gato usando protetor solar e tomando corticóide.

Transporte público, situações públicas...sinceramente uma vergonha, no mesmo dia que tomei uma chuva que fiquei encharcada, voltei para casa de ônibus, não sei nem dizer onde chovia mais  , se era fora ou dentro do ônibus... dentro do ônibus estava chovendo, acredita nisso?! O pessoal tinha que abrir o guarda chuva dentro do ônibus... Incrível, esse é transporte de Brasilia...

Acidentes. Buracos imensos nas ruas e nada de melhorias... Japão detonado por um tsuname e um terremoto, e lá estão eles em 6 dias já concertando ruas e com tudo limpo...Que tsuaname foi esse que passou no Brasil minha gente, que não permite que ele se ajeite?!  Já sei foi o Tsuname dos políticos corruptos. ...Transporte, ruas, saúde, segurança, tudo isso um caos no Brasil.

Beijinhos ...da menina Blog.














Nenhum comentário:

Postar um comentário