sexta-feira, 18 de março de 2011

Só mais um furinho...

Pensei que as furadinhas tivessem acabado, pelo menos nos próximos 6 meses, que é época de retorno ao médico e de fazer novos exames... mas não, fui inventar de ter uma crise de estômago logo agora e lá vai eu mais uma vez entrar nas agulhadas.
Nossa.... que dor foi essa, o meu estômago resolveu pedir socorro de uma forma bem frustrada. Aguentei três dias, mas quando foi hoje pareceu que o único órgão que eu tinha no corpo era meu estômago, pois só ele se destacava e eu só conseguia lembrar dele. ( do tanto que esse coitado doia).
Na hora de tomar o remédio  perguntei logo pra enfermeira , se ele não ia me fazer querer desmaiar, vomitar ou morrer. Ela disse que não, que eu só ia sentir um mal estar...entro passando mal e saio passando mais mal ainda, essa é boa, viu?!
Mas tudo bem, isso são coisas que já me acostumei...
Depois que já tinha injetado a pequena quantidade de droga no meu corpo, ela vira pra mim e disse: quando tomei o buscopan uma vez aqui no hospital,  pensei que podia continuar o meu trabalho, quando me levantei minhas vistas escureceram e eu quase cai dura no chão.
Pensei sozinha : E ela disse que esse remédio só ia me dá um pequeno mal estar, cair dura no chão pra mim é morrer ou desmaiar.
Mas Deus me dá força, só senti minha visão ficar um pouco embaçada, mas levantei e ainda fui pra parada pegar ônibus, voltei de busão pra casa sem acompanhante mesmo depois de tomar um remédio que faz as pessoas quererem cair dura. Viu, como sou forte? ...e ainda dei um longo passeio sai as 5:30 da manhã e cheguei 13: 40 em casa, fiz uma viagem !
Mas estou bem...só o ouro..rs
Não cai dura, nem passei mal com o remédio.
To aqui, firme e forte.

Beijinhos ...da menina do Blog!





2 comentários: