domingo, 20 de março de 2011

Notícias...

Uma parte...

Foi um fim de semana maravilhoso, reencontrei minha grande amiga Janaina que me acompanhou durante muito tempo, mas existem coisas que infelizmente nos distanciam de quem amamos, minha amiga veio do Piaui para Brasília...chegando aqui e através de laços que tínhamos em comum nos conhecemos, sorrimos, choramos e passamos muitas coisas juntas. Mas em como toda história de vida, amizade, familia , existem acontecimentos que fazem com que seguimos caminhos diferentes, com a nossa amizade aconteceu da mesma forma, a um tempo atrás ela teve que voltar para o Piaui, mas nunca deixou de vir a Brasília passar as Férias com a gente.... Agora ela retornou para ficar, está casada, vai morar perto de mim. Enfim minha amiga voltou... O apoio, a segurança que sempre oferecemos uma a outra fez nossa amizade, mesmo com a distância, permanecer.

A outra parte...

Essa semana passei uns perrengues com meu estômago, sentindo dores fortes, o que vai fazer com que eu volte a fazer acompanhamento com o gastro, vai ser mais uma semaninha de consultas, acompanhamentos, médicos, hospitais e correrias... Juro, que pensei que isso tivesse chegado ao fim, pensei que com a volta a faculdade, de volta a vida corrida ( da qual eu adoro), amo a movimentação, estar ao lado das pessoas, conversar, sorrir, estudar, trabalhar...Mas não, acabei sendo pega de surpresa. 
Devido aos acontecimentos do ano passado e do inicio desse ano... problemas de saúde, turbulências com algumas pessoas, problemas com a Família das quais escondi que eu não estava bem para não vê-los triste e nem desesperar meus pais, preferi deixar eles acreditarem que estava com frescura,  que minha saúde não estava boa, então devido a isso resolvi retornar meu tratamento no psicólogo, para não ficar triste pelos cantos, prefiro sempre manter meus sorriso.
Com a faculdade, os novos tratamentos, o meu tempo ficará corrido... quero aproveitar para sair mais, fazer passeios, andar pelos lugares que gosto, estou vendo a possibilidade de fazer aula de dança ( quero recuperar meu peso, estou gordinha ainda e isso não esta me deixando muito satisfeita). Estou tentando retomar tudo aos poucos, inclusive recuperar meu peso.
Mesmo com o tempo estando corrido não vou deixar de escrever para vocês, de responder aos comentários, de fazer meus pedidos a favor da vida...só que agora vou passar a postar somente no fim da semana, mas não vou  abandonar nosso blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário