sábado, 12 de fevereiro de 2011

Estou dengosa...

Sábado passado fui passar um fim de semana maravilhoso com meus amigos, fomos acampar, sorrimos bastante, tomamos banho de rio...coisas que eu já fazia havia muito tempo.
Mas antes de irmos acampar, na sexta feira, comecei a sentir uns pequenos mal -estar, ms nada que eu tenha levado em conta... Já no sabado na hora de sair de casa, eu já estava sentindo ferbre, dores no corpo e na cabeça, mas mesmo assim fui acampar, pois como estava tudo combinado achei que não seria legal desmarcar tudo em cima da hora.
Fui acampar com febre e sem nem me preocupar com nada, pois voltariamos  no domingo ,então seria algo rápido.
Voltamos pra casa no domingo a noite e continuei a dá febre, procurei o médico na segunda, vários exames e não conseguiram encontrar nada... com os sintomas permanecendo eu deveria voltar.
Na quinta feira ainda com febre ,com dores pelo corpo, dor de cabeça e uma coceira que estava a ponto de me colocar doida, voltei ao médico...resultado, eu estava dengosa "com dengue".
Internei, tomei soro para hidratar o corpo e medicamento pra dor e alergia..Mas enfim agora estou na minha casa.

ATENÇÃO: Na minha casa eu e meus país pegaram dengue na mesma época e sem contar a quantidade de vizinhos que estão com a dengue e os que ainda estão com suspeita e  não é fácil, as dores e a coceira é cruel, então cuidem do ambiente onde vivem, muito cuidado com água parada, se uns cuidam e outros não, não vai adiantar, pois o mosquito voa... 

Beijinhos ...da menina do blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário