sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cansada...

Posso até está sendo injusta, mas desculpe meus amigos, estou a me sentir cansada...E hoje eu só quero estar aqui onde estou, no meu quarto, com meu computador e quieta, sem que ninguem me questione, ou questione o motivo pelo qual estou isolada.
Não quero, não gosto e sei que não devo chorar, mas preciso mesmo estar sempre demostrando firmeza?!Não estou triste, nem infeliz...mas estou desgastada.
Só preciso ficar só por hoje, dormir, e se for possivel nem se quer quero sonhar ou me lembrar que sonhei, quero o sono profundo e vazio, sem pensar em nada e um resto de sabado sem me lembrar do que eu tenho que me preocupar...
Engraçado como era , não vou dizer fácil, pois nunca foi, mas era mais simples passar 5 dias no hospital, com remédio correndo pelo corpo sem parar do que ter passado esses 2 dias no hospital tomando 3 litros de soro, penso que talvez eu já esteja cansada pra isso,o tempo que passei no hospital fazendo quimios me deixou com más lembranças do que é estar no hospital e isso se manifesta através da agonia, da fadiga que senti por ter que passar esses 2 dias hospitalizadas por causa de uma dengue...era uma vontade tão grande de vir pra casa que cheguei até a ficar sufocada e com vontade de chorar. Pra quem ficava 5 dias no hospital todo mês e passou apenas 2 dessa vez e se sentiu tão mal como me senti é porque já chegou no limite, talvez no limite para aquele dia, mas cheguei no limite.
Acordei com o rosto extremamente inchado, os pés e as mãos, porque havia tomado muito soro, foi incrivel como as lembranças ruins daquele passado veio como estar olhando fotografias, senti uma vontade naquela hora ali de jogar tudo pro alto, me olhei no espelho e vi exatamente a menina de 9 anos , hospitalizada, tomando uma porção de remédio. inchada, sem cabelo e perdida diante de tudo aquilo, só que agora com  duas diferenças. não era mas a menina de 9 que chorava com medo precisando de colo, mas sim a de 20 tentando mostrar força e coragem pra quem me acompanhava (obrigada amiga...Lay , ficar no hospital comigo foi lindo da sua parte, não sei como te agradecer). E a outra é que não era pelo lúpus e sim pela dengue... E desculpa aos infermeiros pela confusão com a cadeira de rodas, é porque realmente não senti necessidade de ir de cadeiras de rodas e a sensação é horrivel de sentar nessa cadeira...mas fui obrigada a sentar na cadeira mesmo assim, me puxaram pelo braço e me sentaram a força, e desculpa também por perdir ao enfermeiro pra brincar de derrapar comigo, só era pra descontrair, sentar ali tava tenso...mas pelo menos consegui fazer o enfermeiro e minha amiga sorrir um pouquinho.
Desculpa pelas ligações não atendidas, mas realmente eu estou cansada e precisava dormir...Agradeço pela preocupação de vocês e pelo carinho, com vocês eu sei que não estou só ( apesar de me sintir assim), pois essa luta é minha e ninguem pode passar isso por mim...
Não quero mais essa vida de hospital e acreditem desisti em apenas 2 dias no hospital de seguir uma profissão que eu sempre sonhei, desisti essa sexta feira  de me tornar médica.
E por favor gente. estudem sobre o lúpus, descubram uma cura pra ele, só tive que ficar internada por que os medicos tiveram medo dele se agravar com a dengue, o que poderia ser comum em uma pessoa sem o lobo, em quem é lupico pode viram um coisão.
Peço desculpa pelo desabafo e se pareci injusta com as pessoas que se importam comigo.

Beijinhos...da menina do blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário