quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Agradecimentos

Agradecimentos aos meus amigos e família!!!

Não sei nem como agradecer as felicitações tão afetuosas e  tantas palavras lindas e motivadoras que vocês meus amigos escreveram pra mim...
Agradeço cada ligação, cada mensagem, cada presente, o sub no msn e  a festinha surpresa ( que inclusive nos fez rir bastante, se alguma coisa não der errado , não é gente).
Tenho milhões de forma de agradecer a todos vocês, mas minhas palavras  limitariam o tamanho da importância e o quanto sou grata a vocês, nem uma mensagem será apagada do orkut, do facebook, do celular e nem da minha memória...
Como vocês são impotantes na minha vida , por isso respondi cada pessoa individualmente, porque todos vocês mereciam ser respondidos de forma individual, com palavras diferentes...mas todos especiais, independente da forma de ser, da distância, ou do tamanho do grau de amizade.
 Peço a Deus vida longa pra vocês e pra mim, para que possamos ter mais e mais momentos como esses, para que eu possa receber mais votos e dar mais votos de aniversários.
Mensagem dedicada especialmente a vocês... a vocês amigos e a vocês família.
Fortes beijos da menina do blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário