terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1 de Fevereiro

Parabéns pra mim...
                                Aqui estou eu completando mais um ano de vida.Vida que gosto. Que vivo. Que me ensina. Agora 20 anos...nossa., completei duas décadas, parece tanto né?! mas passou tão rápido, parece que foi ontem que eu ainda era uma criança. Cresci , não cresci muito, mas cresci rápido.
É interessante como cada ano que completamos, nos traz uma surpresa, novas experiências, aprendizagens. Eh, o tempo não pára, nós não paramos, os acontecimentos também não.
Olhar um pouquinho para trás só me mostra o quanto foi bom cada novo ano completado, o quanto cresci e amadureci com tudo. Que vitória é estar nessa vida e vivendo, passando por ela?! Não, não passo pela vida.Eu Vivo, vivo muito!...Deixando a vida me levar?!Não, não posso deixar que a vida me leve.Então vamos lá, vida eu levo você e levo pra onde eu conseguir. Te levo vida , te levo vida!!!
Pensava que completando meus 18 anos seria independente pra levar a vida, dona de mim.Me enganei...Aqui estou eu com meus 20 nos e dependendo do carinho, do amor, do apoio, da força da família e dos amigos para levar a vida.
Ironico, pensava eu  quando  ainda era uma  criança que o mundo dos 20 era um mundo  velho e eu cheguei a essa idade e estou vendo tudo novo, me sentindo nova e mais viva para realizar meus projetos. Não era aquele mundo que era velho, era o meu mundo que era novinho demais.
Agradeço a Deus pela vida que levei, pelas coisas que passei, pelos amigos que conquistei, pela família que conservei. Agredeço e agradeço porquee foram a combinação de tudo isso que me construiu, e sou muito feliz pela pessoa que me tornei.
Felicidades, Paz, Saúde, Sucesso,Amigos, Familia, Tolerância, Bençãos, Vitórias, Sonhos, Realizações, Paciência, Força, Entusiasmo, Esperança, Abraços, Beijos, Fé, Liberdade, Crescimento, Aprendizagem, Vida...Vida longa esse são todos os meus desejos, não só pra mim, mas para todos nós.

Beijinhos...da menina do Blog!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário