quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vida...


O que é sorte pra mim? Sorte pra mim são bênçãos enviadas por Deus das quais consegui tirar proveito... O que é falta de sorte? É Deus testando minha paciência, confirmo não gostar muito... Mas fazer o que não é mesmo?! Ele pode tudo. Ou simplesmente bênçãos das quais não pude, não consegui e ou estava fazendo outras coisas e não as aproveitei.

Sobre a vida? Ah, dela tenho muitas coisas... Muitas lembranças, muitas marcas, algumas cicatrizes talvez, muita aprendizagem, muitas surpresas, muitos amigos, muitas canções e principalmente eu diria... Muita Superação.
Sou aquela pessoa de 23 anos, cheia de histórias pra contar, talvez não tantas quanto meus pais, meus avós, meus amigos, ou aquele senhor lá da esquina que já anda de muleta por sustentar o peso de toda uma vida nas costas... Mas tenho, tenho sim, tenho muito o que contar, muito o que narrar, muito o que dizer, muito o que dar, muito o que doar... Todos nós temos muito de alguma coisa... Não somos pouco por completo. 
Mas tenho sim meu lado pouco... Pouca paciência, pouca habilidade em saber esperar, pouca facilidade em esquecer, pouca resistência...
Será que sei de verdade quem eu sou? Do que sou capaz e do que não sou? Até onde vou por amor? ...
Posso ser tanto, ou tão pouco... Ir tão longe, ou ficar... Posso rir tanto, ou até chorar... De tanto posso amar, quanto com a mesma intensidade desprezar... Posso me acabar de cantar, ou só prestar atenção na letra e me calar... Posso ser sangue, ou fazer sangrar.
De tudo o que me resta, é pedir a Deus uma capacidade de identificar aquilo que eu posso e consigo mudar, e resiliência para aquilo que não posso mudar e ainda tenho dificuldade de lidar... 
Que Deus ilumine o caminho de todos, que tenhamos sempre muitas coisas pra contar, pois o triste é saber, que só passou pela vida e dela não se tem muito a falar...
Uma ótima quinta feira a todos...

Beijinhos... da menina do blog!



"...Queira 

Basta ser sincero e desejar profundo 
Você será capaz de sacudir o mundo, vai 
Tente outra vez... "


6 comentários:

  1. Ju, nós temos pouca idade, mas já passamos por MUITA coisa e temos sim muito a dizer sobre a vida. Adorei seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose muita obrigada por seu carinho... Grata pelas palavras tão queridas. Bjus

      Excluir
  2. Ju, sua linda sumida!!
    Tem gente que tem cheiro de colo de deus
    e voce é uma delas.
    Você disse tudo.

    Beijos na alma,
    Feliz feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandys, andei meio sumidinha mesma, muita correria nega... Obrigada pelo carinho e a ternura depositada em cada palavra sua.
      Bjus.

      Excluir
  3. Bom dia, possuo uma pág no Facebook sobre superação e ficaria muito feliz em divulgar e colocar o link para seu blog. Gostaria da sua permissão. Obrigado !!! Denis contato.dilallo@gmail.com
    facebook.com/japassoucom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denis Lallo, fique a vontade... Agradeço pelo convite, eu que ficarei feliz em ver meu link em tua página. Bjus

      Excluir