terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ei pessoas, quanto tempo...

Bom dia...
Como estão todos? Espero que muitíssimo bem.
Eu estou firme e forte... Rs
Então pessoal, que novidades temos por aqui? Muitas coisinhas boas? Muitas mudanças?...
Então, comigo mora as saudades de vir escrever aqui...Rs
Não tenho muitas novidades... Enfim aquelas coisinhas de sempre tratamento, trabalho, faculdade.

Estou vivendo uma nova fase da vida, lógico, muitas coisas boas, mas também alguns percalços... Somos e sempre seremos alvos de nossas escolhas, cada escolha uma recompensa, mas certamente significa abrir mão de algo.
Podemos viver 200 anos, que inacreditavelmente ainda temos que aprender, uma pena algumas pessoas pensarem que já aprendeu tudo, não sabem o quanto estão perdendo por não disponibilizarem as novas chances de adquirir mais conhecimento.
A verdade é que na vida viver eternamente ainda sim é pouco, o eterno e o infinito não é tempo suficiente para se adquirir uma sabedoria plena, para sermos conhecedores de todas a verdades...
Eu quero e tenho muito a aprender ainda. Não quero, não  posso e não consigo ser conhecedora de todas as verdades... Mas  podemos tentar aprender o minimo que nos cabe conforme nossas experiências.    



"Imagine todas as pessoas vivendo para o presente
Imagine que não exista nenhum país
Isso não é difícil de imaginar
Nenhum motivo para matar... Ou pelo qual morrer...
Imagine todas as pessoas vivendo suas vidas... Em paz!
Talvez você diga que sou um sonhador...
Mas eu não sou o único...
...Imagine todas as pessoas compartilhando um mundo inteiro..."


Beijinhos... da menina do blog.

5 comentários:

  1. Boa tarde Ju.. não sei se ainda postas nem se vais receber este comentário..
    li no teu perfil..
    acho que temos atrás até enviei um email a vc..
    enfim..
    não sei se posso mas mesmo assim vou deixar a vc umas coisas..
    procure no youtube por..
    hoponopono- alcides melhado filho..
    hoponopono é uma técnnica de perdão criada noa havai..
    procure tb por curas naturais secretas no youtube..
    é um senhor que atende em americana sp
    tratamentos com plantas, curou inumeras pessoas..
    sobre a doença mencionada a Cristina Cairo deve falar dela..
    o livro linguagem do corpo é muito bom e nos explica muito..
    feliz sempre a vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samuel...
      Muito obrigada pela postagem.
      Vou realizar uma pesquisa sobre o assunto sim, grata pelas dicas de leitura e de pesquisas...
      Realmente não tenho vindo com muito frequência... (Aliás, quase frequência nenhuma), vou tentar vir mais vezes.

      Felicidades...

      Beijinhos...da menina do blog.

      Excluir
  2. Bom dia Ju... que bom que recebeste.. como entras pouco não sei se verias..

    te falei umas coisas mas vou deixar os links aqui.. espero que dê para ver caso desejar tb..

    https://www.youtube.com/watch?v=AggiJmzL_Fo

    link da cristina cairo sobre linguagem do corpo..

    este próximo é o link que uma amiga me mandou.. se chama.. voce pode curar sua vida..
    adoro, é muito bom e tenho os livros e audios dela.. se desejar me peça por email que te mando..

    https://www.youtube.com/watch?v=-YLhC93bwpQ

    este é o curas naturais secretas que te falei mas mando link aqui...

    https://www.youtube.com/watch?v=_VFrm_g221Q

    meu email se desejar pedir os livros e audios...
    lapidandoversos@gmail.com.

    beijos e fique sempre bem.. até sempre

    ResponderExcluir
  3. Oiiieeeeeeeeeeeeeee,
    Fiquei suoer feliz em saber noticias.
    Ficou linda ruiva alias fica linda de qualquer maneira.
    Beijos
    planto corações onde não existem.

    ResponderExcluir
  4. Estou a tentar visitar todos os amigos da verdade em poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.

    ResponderExcluir