quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Calma e Paciência...


Olá... Boa tarde.
Como estão todos? Espero que bem.
Não tenho tido condições de vir ao blog... A briga com as dores e o cansaço tem sido mais frequentes do que eu imaginava...
Mas estou vivendo a vida como eu posso, como eu consigo... Estive passeando, vivendo... Fiz tudo dentro do que estou dando conta. 
Recebi visitas maravilhosas de dois grandes amigos, vieram passar meu aniversário comigo...Meus Amigos, marido, família que conquistei aqui se uniram para me darem os parabéns, ganhei um super churrasco e um mega bolo de morango, para comemorar meus 23 anos de vida...Rsrs... Nossa eu ameiiiiiiiiiiii... Rsrs.
Fiz um passeio lindo de barco no Pantanal Mato grossense, cheguei pertinhos dos jacarés, das capivaras, das cobras... Foi tudo muito lindo. 
Realizei sonhos... Um já havia acontecido que era o violão Rosa, que ganhei da amiga Simone a algum tempo atrás...
Outros sonhos foram realizados... Ganhei uma bicicleta cor de rosa... E consegui estar em dois lugares ao mesmo tempo... Pisei na fronteira Brasil x Bolívia e ainda fotografei o momento...Rsrs. Aproveitei e dei umas voltinhas na Bolívia, fui conhecer o lugar, fomos tratados muito mal, acho que eles não gostam de Brasileiros... Rsrs.


 Logo na entrada da Bolívia eu fiz tanta bagunça, queria tirar foto com os soldados Bolivianos, eu queria que  fizessem pose para as fotos comigo,que os coitadinhos dos soldados ficaram tão perturbados e riam tanto da situação que esqueceram até de pegar nossa documentação para a permitir a entrada no pais deles... Rsrs.







































































3 comentários:

  1. Adorei rever vc e sber q passeou e curtiu boms momentos deixa-me super feliz, pois gosto muiiiiito de sber q vc está bem ou pelo menos esteve, a vida é assim mesmo, feita de momentos, composta aos pedacinhos aos quadradinhos e depois de tudo junto a gente a gente apresenta um dia a DEUS e ELE faz o julgamento, q vc consiga amiga viver e compor sua vida de ótimos dias, meses e anos, não desanime com algumas quedas elas fazem parte da nossa caminhada. Belas, lindas fotos hein, um mimo cada uma delas, a beleza leve do seu riso eo encanto da natureza pra vc amiguinha beijinhos ebeijinhosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tio Castanheira... Estive sim aproveitando bons momentos... Aliás, estou aproveitando bons momentos...Rsrs. Grata pelo carinho. Bjus!

      Excluir
  2. Ju espero que fique boa logo para voltar a exibir esse sorrisão lindo!

    ResponderExcluir