quinta-feira, 2 de maio de 2013

Paciência. Força. Tolerância.

Olá...
Como estão todos? Espero que muito bem.
Eu continuo na luta, firme e forte.
Tenho recebido alguns e-mails, algumas pessoas perguntando porque abandonei o blog, não venho mais com tanta frequência colocar nossas postagens.
A verdade é que o tempo em Brasília esfriou pacas e nesses meus últimos dois anos, tanto o frio, quanto o calor tem me feito nada bem, estou lascada não é mesmo?! Já que em Brasilia só tem duas estações, Calor pra caramba e frio pra porra... Ou seja, vou passar mal quase sempre...rs. Mas só de poder estar viva e vivenciar essas duas épocas já está de bom tamanho.
Como sinto muita dor no frio até evito de vir digitar, os dedos ficam todos duros, os punhos inchados e minha vontade de digitar chega a quase 0...rs
Hoje eu só quero paz, ficar quietinha no meu canto, viver um dia de cada vez... E tentar amenizar tudo no máximo que eu puder, depender das pessoas para fazer coisas simples é algo que me incomoda muito, não tenho forças para abrir nem uma garrafa de água, uma torneira ou chuveiro.
Para algumas coisas estou realmente esgotada, tentando ter o máximo de paciência, tolerância... Esse é meu exercício de todos os dias.
Peço a Deus que me dê sempre força, coragem para continuar... Isso eu preciso muito. Com o corpo sempre cansado, sem forças só Deus pode me ajudar.
Obrigada a todos pelo apoio, palavras de carinho...


Beijinhos... da menina do blog.


“Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.”




4 comentários:

  1. Menina guerreira que amo tanto!
    Sei que está sendo muito difícil,mas a PALAVRA DO SENHOR DIZ :

    Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
    1 Coríntios 10:13

    Te amo filha do meu coração,força foco e fé!

    ResponderExcluir
  2. Uuaua vou fcar aqui torcendo por vc, orando por nós, esperando q vc recupere esta energia linda e mágica q sempre apresenta, pra vc minha linda menina dxo aqui minha esperança e minha fé em dias e noites muiiiiito melhores, pra vc anjo bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga querida, pela data especial, que a Paz e Amor apesar de não ser Fórmula 1, sejam sempre uma "dobradinha" constante na vida de sua mãe.Hoje e Sempre!Feliz Dia das Mães!! Você não foi olhar o seu nome nas flores de cerejeiras que coloquei né? Mas entendo tb os seus motivos. Só quem está dentro de um vulcão sabe o calor do mesmo. Continue sua luta, mas não nos abandone.Tentei te achar em algum lugar do Facebook mas não te achei..Você não tem perfil por lá? Um beijo e um desejo.De que tudo um dia vai ser bem melhor para vc. Acredite! Sempre!!!

    Com o carinho de sempre do amigo,
    Rubi Valente.

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    Estou chegando a voce com um ano de atraso...
    Mas como nosso tempo não é nosso, não vou me culpar ou questionar.
    E foia Simone que me falou de voce e somente hoje 17 de maio de 013
    foi que abri o endereço de email que esse contado era sugerido.
    Problemas com senha e que somente agora resolvi.
    Porem vou ler seu blog e conhece-la melhor, ja percebi que grandes
    emoções me esperam...
    Se passar no blog meu,deixal la um email.
    Bjs

    ResponderExcluir