sexta-feira, 5 de abril de 2013

Boa noite...

Olá...
Como estão todos? Espero que muito bem.
Eu estou bem, firme e forte graças a Deus.
Foi uma semana de decisões, as ultimas semanas estão sendo assim... Pensamentos, reflexões e tudo mais que imaginar.
As vezes só quero me esconder em um lugar onde meus pensamentos não possam ser interrompidos, nem minhas vontades questionadas... Impossível isso no momento...rs
Como havia falado estou tirando minha permissão para dirigir, a moto é mais difícil, sou bem pequena e o equilíbrio entre eu e o chão tem de ser feito na pontinha dos pés, creio que em breve, se Deus quiser estarei permitida a dirigir...rs
Estou sem animo e vontade para vir ao blog, tentando me adaptar as mudanças, mudanças essas que indesejadas e infelizmente não vieram para melhorar em nada meu estado, cresço amadureço com cada nova circunstância que a vida me impõe, porém detona noutra... Mas só tenho a agradecer a todos pela solidariedade, amizade, carinho. Algumas pessoas talvez não entendam e não compreenda minha dor e o motivo de minha ausência e por isso estejam se afastando, se distanciando de mim. E infelizmente não posso fazer muito no momento, sempre que posso e consigo respondo todas as mensagens, e-mails, e as postagens no blog. Quando não da só me resta acatar o estado do meu corpo.
Vou ficando por aqui, no mais volto com noticias...
Ah, e deixei o blog ai de carinha nova para nós.

Beijinhos...da menina do blog.

6 comentários:

  1. Olá minha adorada amiguinha!!
    Ju, gostaria que você fosse ao meu blog. Fiz um novo post sobre as flores de cerejeiras, o "Sakurá"...Será que o seu nome está cintilando por lá??? Confira!!Desde já, um ótimo fds para vc.Saúde,sempre. fique com Deus,hoje e sempre. Um beijo amigo!!! Rubi.

    ResponderExcluir
  2. Esperoq vc melhore e q realmente consiga dirigir sua moto em breve, não sou motoqueiro, sempre optei por quatro rodas, mas cada um com suas opções q vc seja muiiiito feliz, seeempre fco aqui torcendo pela menian e tb rezando pela sua felicidade, pra vc vai do tio Castanha bjos, bjos e bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju! Isso acontece... “º~º” Estimo a melhora do seu estado de ânimo [sorrio] Com tempo, deixe sua impressão no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Ficarei honrado.

    ResponderExcluir
  4. Passei pra deixar um mimo, um xero e meu carinho pra menina, pra vc meu anjo bjos, bjos e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ju,
    "Sorria,
    Sempre nos momentos de tristeza e angústia
    Para que a alma não se acostume ao sofrimento,
    não se cale em desespero, e não adormeça eternamente .

    Adorei o blog com visu novo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI...Sb pq pasei por aqui? Só pra t dxar um mimo, um xero, um carinho e mil e uns beijinhosssss.......

    ResponderExcluir