quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um SIM pela vida!

Olá...
Como estão todos? Espero que muitíssimo bem.
Eu continuo aqui, firme e forte...rs
Então vamos lá, hoje não vou dar muitas notícias... Vou só explicar o caso da porta e de ter ficado trancanda em pleno Ano Novo, ás 1:30 da madrugada do lado de fora...rs. Pois meu motivo mesmo de estar aqui hoje é outro, é da um SIM pelo vida.
Então vamos lá, ultimamente ando meio teimosinha sabe...rs, e o que eu fiz? Resolvi passar o Ano Novo sozinha em casa, enquanto todos resolveram sair para um comemoração na casa de um tio. Então uma amiga passou aqui em casa e falou, Ju vamos passar lá em casa, que ai não fica sozinha... Topei! Mas eu tenho uma mania muito feia, de quando estou sozinha em casa e preciso ir em um lugar próximo, somente encostar a porta, deixando a chave dentro de casa,  e levar apenas o controle do portão e o celular e o resto fica tudo aberto...rs, é desleixo mesmo, Só que dessa vez deu errado...rs. Minha mãe levou uma chave, e foi justo a chave da porta da sala e antes de sair trancou a da cozinha, quando foi retirar a chave, girou a chave no sentindo da tranca, deixando a tranca exposta como se realmente fosse trancar a porta, e eu ao sair não percebi, peguei o controle do portão, o celular e encostei a porta, sem perceber o mal feito q minha mãe tinha feito...rs, Quando encostei a porta, a tranca se encaixou e a porta se trancou...rs... E eu só percebi que esse fenômeno aconteceu quando voltei pra casa...rsrs. Ai já viu né, eu 1:30 da madrugada, trancada na rua e no veneno...rs
Mas enfim, vamos lá, hoje a minha causa aqui é outra, é muito mais importante que está trancado do lado de fora de casa... É falta de AMOR, RESPEITO.
Depois de tudo que aconteceu em minha vida, mudei muito e uma das coisas que mudaram foi minha visão de mundo, quando nos vemos obrigado a interagir diretamente com recursos do governo, não por querer, mas por necessidade, por não ter outros meios... É nesse momento que a gente enxerga todas as falhas e o pior de tudo, não entendemos porque, já que o Brasil move tanto dinheiro.
 
E o mais irônico nisso, é que o Governo consegue facilmente liberação de verba para tratar um drogado que escolheu a próprio destino e que está simplesmente arcando com as consequências de suas escolhas burras e imaturas, mas não consegue, nem libera dinheiro pra quem nunca escolheu ter um câncer, corre atrás incansavelmente para se libertar dele, simplismente porque o valor da medicação é alta para o estado custear. Será mesmo que o custo é alto para o Estado? Não, pode ter certeza que não é, é que paro o governo vale mais o duas notas na mão, do que uma tratando a saúde de alguém. Vergonha Brasil, vergonha governo... Deus realmente não erra,  por isso criou o Brasil com tantas riquezas naturias, tanta beleza, para compensar as espécies de seres humanos que viveriam nele.
Meu Deus, só tua misericórdia meu pai, cuide de teus filhos.
 
" Não roubem, o governo odeia concorrência..."
 
Beijinhos...da menina do blog.

3 comentários:

  1. Boa tarde Ju, menina flor,
    corre la no G-mail que mandei uma
    mensagem para voce...Depois eu volto aqui!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu vivo isso na pele!
    Bjus Ju e obrigada pelo carinho de sempre,te amo flor!



    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Q a menina tenha um ano cheinho de paz e boas notícias, realmente ter q contar com as benesses do governo é cansativo, a gente não consegue por mais q queira entender como o governo age, espero q sua calma não venha a esgotar-se com esta já caótica situação, se DEUS qser ainda mtas veses nos encontraremos, e acompanharei sua evolução em cada processo, com desejo d q sua calma e paciência sejam inesgotáveis o tio Castanha envia pra menina linda bjos, bjoss e bjosssssss

    ResponderExcluir