terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Que me haja força...

Oie...
Como estou todos? Espero que muito bem.
Eu estou firme e forte...rs
Não é nenhuma novidade, mas minhas semanas continuam corridas, então não tenho tempo de vir aqui escrever no blog, nem de responde a vocês... Pensei inclusive em colocar um fim no blog essa semana, mas é algo a se pensar ainda, o motivo é tão somente por falta de tempo e disposição para vir postar aqui e por estar em falta com quem sempre vem aqui deixar seu carinho.
Me sinto elétrica, com a mente a mil por hora, sinto que mentalmente tenho força total, que posso ir a luta,  porém fisicamente estou destruida, cansada, desgastada. Mas não importa, seguir é preciso e enquanto eu decidir que vou, que nada vai me parar, realmente não vai, tudo depende de mim e essa vitória já é minha.
Tirei essa semana para viver, viver mais... Fui ao cinema, sai com a turma da faculdade da minha mãe...rs. Como assim? Pois é, fiz amizade com o povo e agora sou quase da turma de turismo também...rs. Foi divertidissimo, me juntei com gente assim como eu, que adora sorrir, falar besteiras, fazer palhaçadas, já da até para imaginar né, só saiu bobagem...rsrs
Estou buscando me realizar cada dia mais, recuperar meus planos, meus projetos, sonhos. Alguns obviamente se perderam no tempo devido as circunstâncias, costumo dizer que o que se dissolve dentro do passar do tempo é porque não foi tão desejado e sonhado como imaginamos.
Aos poucos vou me reorganizando, ordenando as coisas no meu tempo e conforme consigo.
E agora resolvi tirar a carteira de motorista...rs, já começo na próxima semana, vou contando pra vocês meus episódios com o volante...rs
Venho com mais tempo para responder vocês. Agradeço pelo carinho, amizade, palavras de apoio.


Beijinhos... da menina do blog

4 comentários:

  1. Querida Ju, não acabe com seu blog não, por favor, ele já faz parte de nossas vidas.
    Continue assim, buscando, realizando seus sonhos, não pare nunca, um beijo em seu coração e que Deus a proteja e a ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte aí na direção, depois que a gente aprende fica fácil.rsrsr
    Mesmo que vc não tenha tempo de dar muita atenção ao blog, não acabe com seu blog.
    Hoje deixo uma flor no seu teclado e um beijo no seu coração.
    ]...._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.´´
    ........`-..\(..'-...\´´
    ...............\.;---,/´´
    ..........,-""-;\´´
    ......../....-'.).\\
    ........\,---'`...\\´ bjKAssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Uauu fco feliz emsber q a menina está a mil, q bom, entrar o ano novo, motivada e quaseeeeeeee com carteira de motorista pode governar isto é ótimo, nem pense em abandonar-nos faça isso não, gatinha vc é nosso show, vc faz parte das nossas emoções de vida e a cada dia ficamos esperaaaando por suas novidades, vc motiva, vc impulsiona quem lhe visita, q aki, não saia da qui, permaneça aqui, pode até diminuir afrequencia, mas não faça esta maldade com quem gosta, admira e está assim viciado em vc, pra vc vai do tio Castanha bjos, bjos e bjos e um especial beijiiiinhoooo.

    ResponderExcluir
  4. Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo.
    Beijos

    ResponderExcluir