sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Luz...

Oie...
Como estão todos? Espero que muito bem.
Continuo firme e forte...rs
Bom gente, primeiramente  vou dizer que tomei a decisão de não por fim no blog. O que me fez mudar? Ver se ele sobrevive ao fim do mundo...srsrs, brincadeiras a parte, o motivo é único, a necessidade de manter por perto os amigos que conquistei aqui.
Por mais que algumas vezes eu não consiga vir aqui, responder a quem merece toda minha atenção, sei que de alguma forma, vocês sabem que respondo via coração.
Tomei a decisão essa semana de começar as aulas na escolinha somente em Janeiro, antes preciso acalmar um pouco os ânimos e colocar a fibromialgia no seu devido lugar, longe de mim...rs, caso contrário meu movimentos ficam praticamente impossibilitados.
Devido ao aumento da quantidade de remédio, tenho tido desconfortos intensos no estomago, isso já virou fichinha perto de outros sintomas...rsrs
Lutei muito até aqui e o tempo, as circunstâncias me mostram que devo estar preparada para sempre mais, algumas pessoas dizem que mudei muito, que me tornei mais dura, que não sou mais a menina doce que eu fui um dia... Eu posso responder com toda certeza, continuo a mesma, somente me tornei mais forte emocionalmente e algumas pessoas ainda acreditam que doçura combina somente com fragilidade e não com força.
Quando escrevo, não é para me tornar ou passar a ideia de que sou uma super heroína, ao contrário disso, sou humana, cheia de conflitos, sofro, choro, me sinto aborrecida e magoada, já tomei decisões precipitadas... Sou deste mundo aqui, ihuuuuuu!!!! rs... Apesar de minha mãe sempre falar que sou a super herói da vida dela...srsrsrs
Mas o que eu vim fazer aqui,  foi agradecer pelo apoio durante todo esse ano, sem dúvida o fim do ano passado e todo esse ano até aqui eu precisei muito da ajuda de vocês e vou continuar precisando, não cabe em palavras o quanto me foi importante chegar aqui depois de cada diagnóstico, tristeza, decepções e, econtrar o carinho de vocês.
Fui presenteada com a presença da minha querida Aninha, nos conhecemos, estivemos juntas, já fizemos um montão de planos juntas, creio que iremos nos divertir muito e, creio acima de tudo para esse 2013  na sua cura. Recebi meu lindo presente cor de rosa, meu violão, um sonho realizado pela minha Simone, não temos trocado mais muitos recados, peço perdão por minha ausência. Recebi do meu amigo Rubi, um carinho vindo diretamente do Japão... Muitas surpresas boas nesse ano não é mesmo?!rs
Espero que esse novo ano seja melhor que todos os outros, que possamos entrar com o pé direito, que todo mundo tenha chuva bençãos na vida, nos projetos, nos sonhos... Que haja luz e muito brilho no caminho cada um de nós... E QUE A PAZ, A SAÚDE, O SUCESSO, A FELICIDADE, venha em dose tripla...

FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!!!!

"Paz e amor é o que eu quero pra nós e que nada nesse mundo cale a nossa voz...."


Beijinhos...da menina do blog!

8 comentários:

  1. "Se eu fosse um passaro,
    voaria livremente até voce
    e tentaria cantar lindas canções
    para alegrar teu coração...Mas,
    quando DEUS me criou, não me deu
    asas, pois sabia, que não ficaria
    por muito tempo num mesmo lugar,
    sabia que eu voaria por todos os
    cantos, tentando faer feli outros
    passaros que tiveram seu canto calado...
    Eu gosto demais de ti menina flor, e não
    preciso que me visites ou me responda,
    pois sei que em pensamento, sempre estaras
    voando para me visitar,
    me encantar, me alegrar...Sempre!

    Desejo-lhe um Natal cheio de Luz, Paz,
    Amor...Muito Amor! Bjinhos daquela que
    não se esquece de ti...Simone!

    ResponderExcluir
  2. Neste ano estive tantas vese aqui e aqui reuni tantas energias q o q mais peço é q em 2013 a gente permaneça por perto, se amando, se gostando, se apaixonando bem devagarinho de um modo q não acorde sequer a um passarinho e vc aceite o meu carinho e o calor de muiiiitos beijinhos deste tio q virtualmente te ama, t gosta e já percebe q vc é uma menina muito showwww, pra vc bjos, bjos ebjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga Ju, venho te desejar um Feliz Natal cheio de muita paz e que Jesus renasça em seu coração. Assim como você vou enfrentando os inusitados, mas sem perder a fé em Deus. Fica com Deus e que Ele te abençoe sempre!!! Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  4. FELIZ NATALLLL MINHA LINDAAAAA MENINA FLOR...
    "...então é Natal, e o que voce fez,
    durante esse ano, muito me encorajou...
    Voce é guereira, menina mulher, que luta e batalha.
    e sabe o que quer...Então é Natal, e eu vim aqui,
    para te deixar, meu carinho assim. Então, é Natal,
    eu quis muito te ver, desejar um Natal de Luz, repleto
    de Amor. Paz, Alegria e muita folia, pois sei que voce adora brincar,
    aprontar...VIVA, respire a VIDA! Seja FELIZ SEMPRE!
    TE AMODOROOOOOOOOOOOOOOOO e quero um dia ouvir voce tocando teu sonho Rosa!
    Bjinhos carinhosos dessa sua humilde fã...Simone!

    ResponderExcluir
  5. Princesinha foi e sempre será um mega presente de 2012,presente esse que levarei comigo até meus últimos dias,pessoas como você deveriam carregar o nome de anjo!!
    Te amo querida,que 2013 seja o ano de nossa cura,interior e espiritual amém!

    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, passando para te desejar um ano novo de muita paz e saúde, pleno de realizações. Feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
  7. Um mimo, beijinhos e caricias, amores, paz, sinceridade, coleguismo, amizades e honestidade, mimos de carinho e afeto, espero que sejam um mix pra nós neste ano de 2013, pra vai do tio Castanha carinhosos bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir