sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Boa noite...
Como estão todos? Espero que bem.
Já é um pouquinho tarde, cheguei agorinha pouco do serviço, então passei só para deixar noticias breves...
Eu estou bem, Lutando... Tive complicações essas semanas, fui ao médico, olharam os exames e recomendaram que eu fosse em busca de um especialista em outra área, para dar uma olhada nas alterações ocorridas no exames,  não vou relatar nada de concreto pois só o parecer de outro médico para sabermos o que realmente está acontecendo no meu organismo. Me relatou que já estou debilitada por conta do tempo prolongado com a doença, e o uso das medicações, que minhas infecções de garganta que estão acontecendo frequentemente se deve a isso, mas creio que não seja nada tão grave, só que agora terei que ter ainda mais cuidado com infecções. Até me fez a proposta da cirurgia da retirada das amídalas, disse que seria mais uma chance de diminuir o risco de mais uma infecção... Entrar na faca...rs
Acrescentaram mais remédios, um mais forte para tratamento das minhas dores... Espero em Deus, de verdade, de coração, que esse remédio alivie pelo menos a metade do que eu sinto, pois a muito tempo não sou mais a mesma, tenho muita dificuldade em caminhar, se eu pudesse andaria flutuando, só para sentir a dor que sinto ao pisar no chão... Além do todo resto que dói, se fosse só as pernas a solução seria mais fácil e simples de ser encontrada.
Mas enfim, minha vida segue, continua... Preciso viver. Sou jovem, não posso permitir que nada tente frear meus sonhos, meus planos.

Obrigada  de verdade por todo apoio, carinho, compreensão, força, por cada palavra de luz, dedicação e amor que me passam, que transferem pra mim.
Eu volto para responder vocês.

" A luz no caminho é aquela que você acende quando todas as outras já se apagaram"

Beijinhos...da menina do blog.




5 comentários:

  1. Boa noite menina flor...Te lendo hoje, me senti
    um nada...Tenho todos os motivos do mundo para
    ser feliz mas sempre penso que me falta algo.
    Queria poder torcar de lugar com voce, para que
    pudesses sentir a vida de outro jeito...Mas saiba,
    voce sim é uma lutadora, pois tem que estar sempre
    vencendo as provas que lhe é imposta pela vida...Te admiro pois sei que és forte, guerreira, enquanto que eu, no primeiro momento de duvida, me desmonto toda...Lute menina sempre, nunca perca a fé e acredite, voce faz a Vida valer a pena...TE AMODORO E torço por ti e pela sua melhora sempre e sempre...Que DEUS te abençoe e me desculpe pelo desabafo, mas eu precisava...Bjinhos curativos e estou aqui viu, mesmo em silencio, sempre estou aqui é só me chamar que virei correndo...Linda! Fique bem, fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Querida Ju, continue forte assim. Desejo que melhore rápido. Eu estou há 4 dias com gripe. Descobri que gripe e lupus é uma combinação explosiva. Tenho-me sentido muito mal, mas tudo passa, é preciso força para enfrentar todas as adversidades. Beijos e ânimo.
    Lita

    ResponderExcluir
  3. Amiguinha menina do blog, é isso ái, força e energia positiva é o remédio para sua árdua caminhada, vc não pode imaginar a energia q transmite a cada um de nós q aprendemos memso à distância t gostar, t amar e por vc rezar, vc é mesmo um amenina q deixa-nos a desejar paz e luz, q seu caminho seja sempre de luz, vai do tio Castanha bjos, bjos e bjosssss(pra esta sapekinha).

    ResponderExcluir
  4. Então vamos em frente. Se é necessária a cirurgia das amígdalas e se isso te trouxer benefícios, então é uma boa alternativa, é uma cirurgia rápida e bem simples. Que esse novo remédio te traga o alívio esperado. Tens uma força e uma luz que facilitam tudo, mesmo com essas dificuldades tens tido uma postura exemplar e com isso esta fase difícil acabará logo. Bom começo de semana. Te cuida. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,
    Demorei porque estava viajando. Mas lendo voce eu sempre penso na sua força.
    E que força. As vezes parecemos desanimadas mas a fé nos levanta.
    Olha estou sem o doce ta? Só o cafezinho que com adoçante me da muito enjoo.
    Muita luz no seu caminho e que Deus te ampare sempre nas mãos.
    Beijos

    ResponderExcluir