segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aponta pra fé e rema...

Oie...
Como estão todos? Espero que muito.
Eu continuo aqui firme e forte na luta... 
Vamos então a notinha dessa semana... Passei a semana bem, com dores controladas, nada tão exagerado a ponto de ter que ser várias vezes medicada. Porém sábado fui ao terapeuta pela manhã, conversamos, sorrimos e ele disse que eu sou uma figura, voltei pra casa com dores de cabeça, mas nada tão horrível tivemos um aniversário, do qual todos foram e eu não consegui sair de casa, a dor de cabeça piorou e nessa altura já estava forte, preferi ficar quieta, sem barulho, mas me trouxeram bolo, docinhos, coisas que não gosto nenhum pouco...rs. Tomei então remédio, passei bem a noite, e consegui dormi bem. No entanto domingo, dia dos pais, do qual não postei nada aqui pois não tive forças,  pela manhã, acordei um bocado sonolenta, cansada, mesmo tendo tido uma noite tranquila, levantei e o primeiro pisar no chão já foi aquela imensa pontada na cabeça, senti que ali meu dia não seria dos melhores e que ador de cabeça do sábado estava fraca... Fiz tudo o que tinha pra fazer , me mediquei e voltei pra cama, estava sentindo muito frio e a dor na cabeça estava insuportável, fui medicada mais uma vez, pois a primeira não havia tido sucesso e a dor permanecia e estava intensa, me impossibilitando até de abrir os olhos.
A noite fui dormir, acordei hoje com muita dor no estomago, o volume voltou a se formar na minha barriga, mesmo assim fui a faculdade, consegui assistir todas as aulas, até o fim. Uma semana de aula e já sai de dentro da sala passando mal e colocando os bofes pra fora. Da faculdade a parada tem um bom pedaço de chão e eu mal conseguia caminhar, pensei que não conseguiria chegar na parada, estava quase gritando, chama o SAMUUUUU... Peguei o ônibus, voltei pra casa, já cheguei sem forças, mal consegui conversar, tirei a roupa que por sinal estava me incomodando muito, quando estou assim até roupa intima tem que ser as mais folgadas, aquelas tipo calçolão mesmo...rs caso contrário aumenta a pressão na barriga e eu mal consigo me mover de tanta dor.
Continuo vivendo uma de cada vez, o momento... Acredito que a vida é um presente de Deus, se estou viva depois de tanta luta é porque meu dever é ser feliz.
Agradeço o carinho dos amigos, as mensagens, e-mails, ligações, comentários no blog, algumas vezes nem tenho forças pra responder, mas faço sempre que posso e consigo. 
Levo comigo o chaveiro que veio junto com o CD que nosso Rubi me mandou, dizem que presente de amigo, dado de coração sempre nos trás muitas coisas boas, então levo um pouco do amigo Rubi todos os dias comigo pra faculdade, penduradinho em minha bolsa...rs
No meu sonho lindo cor de rosa, meu lindo violão um pedacinho da minha doce e amiga Simone que mantenho comigo, sempre faço algumas notas, inclusive já aprendi a fazer algumas ihuuuuuu, minha irmã disse que agora eu acho que além de tocar eu posso cantar também, imagine que voz linda...rs
Fiquem bem... Um caminho de luz a todos, que o dia de amanhã seja sempre mais iluminado.

Feliz dia dos pais...

Beijinhos...da menina do blog.



"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, 
fazendo que planejando, vivendo que esperando... 
Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu..."





12 comentários:

  1. Você é uma lutadora e não desiste fácil, que bom!
    A vida é assim, temos que viver o momento e aproveitar bem. Espero que esta semana seja bem melhor. Bjks

    ResponderExcluir
  2. A vida continua amiga, é preciso remar e remar, vc é realmente uma doce guerreira, q vai à luta, busca as soluções, do tyio Castanha vai a fé e o carinho pra sua continuidade nesta batalha incessante q é a busca por abrir caminhos na vida, pra anjinha linda e já com saudades vão bjos,bjos e bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor linda!
    Fico feliz de ver tua
    luta. Menina guerreira!
    Olha, vou me ausentar dos
    blogs., ando sem inspiração
    mas continuo no E-mail, se precisar de
    mim, ME CHAME!!
    Te Amodoro e torço por sua melhora sempre!
    Bjinhos curativos e fique bem, fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Eita que essa princesinha me enche de orgulho!!!
    Deus te abençoe sempre minha linda!
    Flor... Tenha uma semana de muitas bençãos,te gosto muito viu!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Aimôpai! kkkk Essa dona menina é humana, é sim! kkk Se sente isso tudo com uma disposição incomum tá na cara é retada mesmo! Ô beleza! kkkkk

    Se não sentisse nada ai sim seria caso para pensar... kkkkkkkkkkkkkk

    Ei, obrigado pelas palavras bondosas no blog da Bandys para a poesia "A Flor da Pele"

    Ô dona moça para que essa sopinha de letras? Só atrapalha publicar os comentários, pense...

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  6. Ola menina do blog.
    Adorei saber as novidades,
    e estou cada dia rezando por nós.
    Do fruto da boca o coração se farta,
    do que produzem os lábios se satisfaz. Provérbios 18-20
    Fique bem, fique em paz
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mais um texto que impressiona, que toca no fundo da alma, palavras de uma menina com uma força contagiante, que as forças nunca te abandonem para que venças sempre as adversidades que o destino ousou colocar-te, para te por à prova, tenho a certeza que no final tu vencerás.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. tu texto tiene una ternura y una sensibilidad especial que me hace creer que hay muchas almas bellas en el mundo como la tuya , y que a pesar de toda adversidad no debemos dejar de soñar.Un cálido abrazo.

    ResponderExcluir
  9. Olá minha pequenina,obrigada por sua mensagem lá no blog. Como sempre sua escrita é uma inspiração para todos nós que te amanos minha querida...e como eu entendo essas dores que teimam em machucar.
    Olha linda queria falar com você,dá para saber seu mail?Voçê tem o meu entra em contacto comigo pode ser?
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia menina flor,
    passei para deixar-te
    meu sBjinhos Curativos
    de deixar as bençãos de
    DEUS para voce em forma
    de oração...Amém!
    Te Amodoro sempre!

    ResponderExcluir
  11. A você que encontrou tempo-qualidade para estar comigo,
    enchendo minha vida de mais fé, vida e esperança
    deixo um beijinho, só pra saber que passei aqui.

    ResponderExcluir
  12. Dona moça, o que há de se dizer diante de um vídeo desse? Se não agradecer ao Mestre Jesus por esse momento de aprendizado, sim, uma parendizado para todos aqueles que comungam e tem os ensinamentos Daquele que morreu na cruz por base na caminhada na terra, onde, se busca o melhoramento do espírito.

    Fia, esse rapaz tem muita luz e repare que ele tem o mesmo nome do Espírito Emmanuel, Mentor de Chico Xavier com milhões de livros vendidos, ditado por ele (Emaanuel) ao Chico. Nada é por acaso, que coincidência boa!

    Ele nos deixou como parâmetro: a fé, a caridade, a bondade e acima de tudo o perdão, então, esse vídeo é tudo isso e mais aquilo da superação!

    Emmanuel, o menino iraquiano sem lenço, sem documento e um anjo no meio chamado mãe e que mãe!

    Sua menina, temos que agradecer a você pelo excelente texto e vídeo, obrigado mesmo!

    Ei, vamos retirar aquelas sopinhas de letras que só atrapalham? kkkkk

    Bom, vamos nessa, vá em PAÍNEL, CLIQUE EM CONFIGURAÇÕES, em CONFIGURAÇÕES clique EM COMENTÁRIOS, NESTA PÁGINA, DESÇA ELA TODA, NO FINAL DO LADO ESQUERDO VC VERÁ ESCRITO:"Exibir uma confirmação de palavras para os comentários" DESMARQUE O "SIM" E MARQUE O "NÃO" depois desça a página toda e clique "SALVAR CONFIGURAÇÕES" Pronto! kkkk Adeus sopinhas de letras! kkkkkkkkkkkkkkkkk Fácil, né não?

    E obrigado sempre pelas palavras bondosas no Sibarita.

    O Sibarita

    ResponderExcluir