segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ainda sim minha força continua a mesma...

Oie...
Tudo bem? Como passaram o fim de semana? Espero que muito bem.
Eu continuo firme e forte nessa luta, vivendo um dia de cada vez... E superando cada um deles.
Essa semana foi corrida pra mim, graças a Deus terminei com a arrumação da documentação da faculdade, agora é só esperar o semestre começar e reiniciar os estudos.
O tempo tá parecendo passar tão de pressa e o minimo que eu quero pra mim é terminar tudo fazendo o que realmente gosto, estudar, trabalhar e ajudar as pessoas...
Sábado foi um dia bom pra mim, a noite meus amigos passaram na minha casa e me chamaram para ir a Vaquejada, recusei a ir de inicio, mas minha irmã e minha amiga insistiram, disse que seria bom pra mim e acabei convencida a cair no mundo...rs.
Foi maravilhoso, sorri muito, cantei, dancei, a banda Nechiville cantou aquelas músicas super apaixonadas, ai imagina né?!rs.   Surgiu uma pessoa lá do meio da multidão e veio me chamar pra dançar, logo eu meu Deus que sou péssima nisso, logo depois apareceu um pudim de pinga e queria me arrastar para o meio da multidão, sabe lá Deus pra que, ainda cheguei a brincar com as meninas dizendo que ele me confundiu com uma garrafa de vodka ... rsrs. Tenso!
Infelizmente no meio da festa comecei a passar muito mal, estava muito frio, mesmo eu estando super bem agasalhada, com muita roupa, calça e bota ainda sim não teve jeito, a dor era demais.  Não queria acabar com a festa de ninguém, estavam todos felizes e se divertindo... Então fui a procura de uma cadeira para me sentar, coloquei a cadeira no meio da multidão e assisti o resto do show sentada...rsrs. Nem ligo, não importa de qual maneira seja, eu quero é me divertir...rs
O problema foi na volta pra casa, como me levantar da cadeira para ir até o carro se eu não aguentava nem tocar os pés no chão... Um dos meninos que foram com a gente me ajudou, me deu a mão e me ajudou a chegar ao carro. Os outros garotos sem comentários né, arrumou um jeito de se entreter com outras coisas e o carro que antes cabia 5 passou a caber 7...
Mas tudo tem um preço, eu fui dar um passeio na intenção de espairecer, sair um pouco de casa para me divertir e acabei voltando ainda pior, foi a primeira vez em 12 anos com essa doença que queimei de febre por causa do frio e da dor... 
Como já disse vou voltar a estudar, trabalhar, quero ter uma vida normal, pelo menos tentar ter, mesmo que pra isso eu tenha febre, dor... Só sei que quero viver, quero terminar minha missão aqui sabendo que tentei ser tudo que quis e tudo que pude ser.
As pessoas estão me perguntando se vou conseguir, acham que estou fraca, cansada, alguns dizem que o melhor pra mim seria ficar em casa, quietinha, descansando e ir atrás de um alivio pra minha dor e ai sim depois pensar nisso... Mas já tem algum tempo que procuro isso, procuro novos recursos para amenizar minha dor, não posso ficar aqui sentada, sem fazer nada da minha vida esperando que chegue uma melhora, prefiro seguir em frente, se vou aguentar eu não sei, só vou saber se tentar mais uma vez. Não dar pra ver o tempo passar, sempre fui ativa, na pior fase da minha doença eu continuei enfrentando o mundo, poderia ter parado de estudar e ter vivido somente para a doença, mas não fiz isso, depois de 5 duros dias de sessões de quimio eu retornava para a escola no dia seguinte, passando muito mal mas ia, no mês seguinte a mesma coisa e esse mesmo ciclo se repetiu por dois anos e não desisti, não vai ser depois de enfrentar tudo isso, de chegar aqui com muito luta que vou deixar essa doença comandar minha vida, ela tem que entender que quem manda nessa bagaceira aqui sou eu ..rs
Sou jovem ainda, acredito que tenho muita coisa para viver e fazer... Peço ao nosso pai, ao nosso senhor Jesus cristo que me ensine a ser cada vez mais forte, que segure em minha mão pra eu continuar caminhando firme e forte, que abençoe e ilumine meu caminho, não quero jamais andar na escuridão e nem dá um passo sem que as bençãos de Deus possa me alcançar.
As pessoas estão muito preocupadas, até mais do que eu... Algumas me oferecem viagens achando que pode ser um bom recurso pra mim, que posso melhorar se sair para conhecer outras pessoas outros ambientes, outras querem que eu me disponibilizem para pesquisas, novos testes de tratamento e cura, mas vai que dá errado e eu morra antes do esperado...rs, já estou é preocupada porque o tempo de vida de uma pessoa depois que tem o diagnostico de lúpus é de mais 20 anos  e eu já tenho 12, só falta 8... SOCORROOOOO!!!! Vamos estudar ai gente, porque a coisa tá ficando esquisita pro meu lado...rsrsrs.
 Também ganhei uma companhia, me deram um cachorrinho de presente, mais um gesto de amizade, solidariedade e amor... Fiquei muito feliz.
Deus colocou pessoas maravilhosas em meu caminho, graças a ele construí amizades verdadeiras, pessoas que estão comigo em todas horas, momentos, amigos que me amam, me ajudam... Graças a ele estou viva, estou contando minha história...


Minha alegria...

A miúda que calça meus sapatos e mesmo assim ainda amo...


Que usa meus "botons" ( Batom) e eu nem me importo...




Beijinhos...da menina do blog.



"Carrego comigo uma imensa gratidão...
O Universo tem me dado a força necessária para prosseguir e sensibilidade, para que eu possa, mesmo durante todos os revezes, enxergar amor, beleza e poesia em tudo a minha volta, nessa corda bamba-vida que me fascina e, mesmo que por vezes árdua, não perde a magia que mora no exercício de existir."




"Coragem é ser quem você é,
estar consciente de seus talentos 
e não se preocupar com o que você não tem!
Coragem é permitir-se viver 
o mais plenamente possível, 
experimentar da vida tudo o que lhe for possível,
crescer e desenvolver-se 
em todas as direções que necessitar!
Coragem é ter esperança 
para o futuro e confiar no fluxo da vida.
È abrir espaço para o desafio!
Coragem é acreditar 
que a vida é uma dádiva maravilhosa!"



3 comentários:

  1. Oie,
    hoje eu trouxe meu blog ate voce.

    “No fundo de toda e qualquer situação há sempre algo bom. Requer apenas um pouco de paciência para olhar e encontrar. Quando conseguimos entender o segredo por trás do que está acontecendo, naturalmente experimentamos doçura em nossas vidas. Seja o que aconteça ao longo do dia, deveríamos ser capazes de ver o lado bom nisso. Mesmo que eu não consiga descobrir algo de bom naquele exato momento, eu não devo desistir da fé de que as coisas acontecem visando o melhor. Doçura é a capacidade de ver o que há de bom em tudo.”(Brahma Kumaris)

    Sei que é muito dificil, mas tentar não custa nada, e VOCÊ pode, eu sei que pode.
    A lourinha aqui queria trazer a figura, rsss, mas é uma menina chupando pirulito.
    Beijos, e muitos e muitos momentos doces.

    ResponderExcluir
  2. "Coragem é fazer o que voce faz...
    Respirar a Vida e querer Vive-la
    de forma intensa e real...Menina
    voce é uma guerreira e DEUS saberá
    recompensa-la, so lembre que: o tempo
    dele não é o mesmo tempo que o nosso,
    mas se demorar um pouco, cultive o sorriso
    no rosto, amigos e AME a si mesma...Te Amodoro
    e torço por sua melhora...Bjinhos e fique com DEUS!"

    Belas imagens!! Que rostinho lindo e Feliz!!
    Aproveite esses momentos e os triste e dolorosos
    jogue na lata do lixo, pois estão sem validade!

    ResponderExcluir
  3. Para a menininha do 'boton"
    (_.–…………..–._)
    ..(_.’……….`”-.-’`……..’.
    …./……………./………….._)
    (_|…. _,.-’”"‘-,-’”"‘-.,_…..|
    ……/.–’……………..’–. ./_)
    ..,_(..(_(_(……..)_)_)..)/_
    ….(_, .(o)……….(o).. ,_).’/
    ….`-’-` ‘-’…..c….. ‘-’ ´-’-´
    …..(o) ……………… /(o)
    ‘……|…’-…._w_.….-’…|
    …….*.…..-.’…….’.-. …*
    …………./._–. .–_..
    ………¨/ /’(…/’…)
    …..…../ /………../.. .
    ….…… …’)……(…/ /
    ……….. ‘/……..”/ /.
    …………’/………..’/
    …………./……………
    …….. ,_/’_,-,_ _,-,__,
    ……….’–’ …..Y…./
    ………………..|…/
    ………………..)..|.
    ……………./…/..’/
    ……………|…/..’/
    Beijos

    ResponderExcluir