sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Não importa o quando demore... O sol sempre voltará a brilhar."

Oie...
Como estão todos? Espero que muito bem.
Eu continuo na luta e vamos vencer?! rs
Hoje estou bastante cansada mas nada impede que estejamos aqui para trocarmos algumas idéias...
Essa semana foi de muita ansiedade, fiquei bastante agitada e como tenho gastrite nervosa um volume voltou a se formar na minha barriga, com ele muita dor, desconforto o uso excessivo de medicamentos também prejudica o estomago, mas não tenho escolha sem eles fica complicado até levantar da cama.
Pensei até na possibilidade de fazer uma viagem, a um tempo atrás ganhei de um amigo um passeio até BH, cheguei a pensar que talvez esse fosse o momento de aceitar , de sair para espairecer, conhecer gente nova... Mas no momento não adianta dá essa fugidinha...rs quando voltar tudo ainda estará aqui para ser solucionado, melhor resolver tudo e depois vamos passear...rs
Tenho a papelada da faculdade pra ajeitar, uns exames pra fazer, temos que ver como anda esse coraçãozinho aqui né, a muito tempo não damos um espiadinha nessa área e como andei tendo emoções fortes e algumas arritmias cárdicas vamos ter que vigiar esse pedacinho de músculo que faz toda diferença ... Mas Graças a Deus esse coração aqui sempre foi muito forte, deu uns peteques a alguns anos atrás mas foi no inicio da doença, desde ai mais nada, sempre 0 km , não vai ser agora que minha engrenagem vai dar defeito...rsrs.
Algumas coisas, algumas etapas da vida da gente doem tanto não é mesmo, machucam demais... Mas eu acredito em um Deus do impossível, não vou me fazer de muralha dizendo que está sendo fácil suportar essa fase, que estou inatingível...  Mas para ser mais fácil passar por tudo isso, conseguir ter mais forças, suportar essa rotina, passei acreditar que tudo é passageiro e que é preciso, é necessário para meu crescimento, que são essas coisas que vão transformar minha vida, fortalecer meu caráter e edificar minha estrutura.
Mesmo cansada, garanto que continuarei seguindo em frente... Dizem que o tempo é nosso aliado, mas só a Fé é a certeza...  Agradeço a Deus por continuar dando alimento vivo para o meu coração, cada batida que ele dá eu percebo o quanto Deus me ama, me fortalece.
Conversei com minha amiga Thais, amiga de luta, de batalhas, nós duas juntas não sai nada que se aproveite...rsrs, de nós duas só se aproveita mesmo a alegria de viver, as boas risadas, um minuto de conversa e já se vão mil gargalhadas...
Eu quero dizer pra vocês que eu sou feliz, que estou feliz... Alguns dos meus amigos, pessoas que acompanham minha trajetória a anos e até mesmo pessoas que começaram a fazer parte de mim recentemente me falam que não se conformam que essa doença tenha vindo justo pra mim, que não se conformam com o que ela faz comigo, algumas até me abraçam e choram dizendo que não acreditam que estou passando por tudo isso, que sou nova e que eu deveria estar fazendo outras coisas ao invés de está lutando contra essa doença... Peço a vocês que não se preocupem, eu estou bem, por mais que o momento não seja fácil eu sei que de alguma forma, mais cedo ou mais tarde Deus vai aliviar a minha dor, o meu sofrimento... Eu só preciso continuar vivendo um dia de cada vez, hoje não tenho mais medos, nem receios... Sou cheia de sonhos, nunca deixei de sonhar e nenhum instante e enquanto houver sonhos eu estou viva...A morte mais triste é aquela que mesmo ainda em vida, respirando a pessoa deixa de sonhar... E eu confirmo pra vocês, eu estou viva, muita bem vida, aqui ainda reside uma sonhadora.









"Sonhar é acordar-se para dentro."


Beijinhos...da menina do blog!

6 comentários:

  1. Querida,vc é muito especial prá Deus e prá nós, por isso o nosso Pai te conserva em vida, porque em tudo que Ele faz e permite tem um propósito. É inquestionável a sua vontade em nossas vidas, apenas ouça a sua voz, ela é verdadeira, inconfundível, então é melhor obedecê-lo e amá-lo com toda a força que vc tem, com todo seu entendimento e vc verá o q Ele vai fazer em sua vida. Gd abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem fala...Mas vai la no Gmail,
    vou postar-lhe algo...Bjinhos carinhosos
    e curativos. Te Amodoro menina guerreira!

    ResponderExcluir
  3. Lindinha, lendo aqui seu testemunho vi que tens garra e muita fé. Isso mesmo. Também tenho sérios problemas de saúde e não tenho a fé que tu tens, por isso digo que nada é por acaso, eu precisei vir aqui te ler e levar uma aula de otimismo de uma menina de 21 aninhos. Deus é bom demais. Obrigada pelas palavras. Estarei sempre por aqui. Um abraço cheio de carinho. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Beijinhos especiais vc é uma pessoa especial, vc é um mimo q cada amizade tem qdo pertence á sua mimosa rede, hoje nem vou dizer q vc é meu show, apenas q vc é um SHOWWW e merece carinhosos bjos, bjos e bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi menina do blog, *-*

    Que Deus sempre continue te amparando
    com essa sua garra. O sol sempre voltara sim..
    A amizade é o amor que nunca morre.

    Beijos e uma semana cheia de paz, e flores para voce.

    ResponderExcluir
  6. ME perdoem, mas não estou conseguindo nem digitar muito, tente várias vezes responder cada um de vocês, mas não deu certo, toda hora a página voltava e eu perdia tudo que tinha escrito e acabei sentindo dor... Quando tiver melhor respondo cada um conforme vocês merecem, realmente as dores incomodam muito, tira um pouco paciência, me cansa... Mas vou ficar boa logo. Bjus!

    ResponderExcluir