sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dando um tempo...

Oi gente...
Como estão todos? Espero que muito bem.
Estou vindo aqui hoje para dizer que estou saindo em retirada do blog por algum tempo,mas eu volto, não estou conseguindo continuar escrevendo aqui, não me sinto bem, dor, cansaço coisas que vocês já sabem e me viram falar muitas vezes aqui, só que agora as dores apertam muito, as dores de cabeça são muito fortes, punhos, e tornozelos doem demais, inchaços dolorido nos mãos, não tá sendo fácil a minha luta, mas eu não desisto nunca, não lamento a minha batalha, quando sinto vontade de chorar me lembro que a mão segura de Deus está a me amparar...
Tenho tantos sonhos ainda, tantos planos pra minha vida... Tenho fé que em algum lugar nesse mundo uma mente brilhante e iluminada por Deus estuda uma cura pra essa doença, doença essa que levou mais uma de nós essa semana, mesmo com todos os recursos, toda tecnologia o lúpus ainda continua levando muitas vidas.
Diante de mim foram colocadas pessoas maravilhosas, pessoas essas das quais chamo de amigos, anjos de Deus, recebo mensagens, cometários e ligações me passando força e apoio de todos os cantinhos do mundo, desde aqui da minha terra Brasil até de Portugal, Japão e assim por diante..rs
Tenho sido abençoada por Deus todos os dias, ele tem me dado força para prosseguir, me ajudando a concluir...Me dado bons amigos.
Alguém que é um amor, um doce de pessoa, tem  trago a mim muitas sensações boas, sensações essas que eu não sentia já fazia um tempo...
Sabe gente com essa doença por muitas vezes a gente deixa de se sentir mulher, feminina, bonita,  de se sentir útil... Eu já ouvi muitas vezes as pessoas me dizendo "você não presta pra nada", "gorda", "feia" ...Os remédios levam nossos cabelos, nos faz engordar muito, levam tantas coisas embora...Só não pode, nem deve levar a nossa essência. E isso eu não permito nunca. Não posso controlar minha aparência, mas eu tenho controle no meu sorriso e na minha essência.
Por isso eu falo contemple cada sinal de glória que Deus te deu...A gente nunca sabe quando tudo pode partir. Por isso ame incondicionalmente. Se permita ser feliz. Não gaste tempo com o que não te faz bem, com o que não te faz sorrir, com o que não te permite ser você. Não se acomode com que pra você é apenas mais ou menos.
E é isso... Fico por aqui. 
Obrigada gente por todo carinho, força, afeto... Me desculpe se as vezes não os respondi como deveria.

Beijinhos... da menina do blog.




8 comentários:

  1. _Contemple cada sinal da glória de "DEUS" A GENTE NUNCA SB QDO TUDO PODE PARTIR...Um mimo, adorei, como adimiro sempre suas preciosidades, menina do blog, aprendi com o tempo andar ao seu lado, a abastecer-me de otimismo e preciosidades com cada visita ao seu cantinho, espero q vc retorne logo, logo, aprendi a andar por aqui, a ler suas delicias, a entender algumas coisas sobre uma doença q eu nada entendia, recebo seu carinho lá no meu blog e fco saboreando cada palavra q vc me dxa. sua ausencia será sentida, mas com certeza minha e outras orações chegarão até vc tentando dar a energia e a força q por ventura vc possa precisar, DEUS há de guiar seus passos para o bem e para a cura, apenas sua carne está doentia, apenas seu aspecto pode mudar, pois com certeza sua alma e seu coração estão ainda com muita fé na vida e podem dar forças para muita gente, gatinha vc é uma linda flor q pode não estar bem, mas fca sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...Sabe aquele
    nosso segredo? Logo,será
    por voce recebido...Creio!
    E então, vou dar um jeito
    de cobrar a sua promessa:
    Ouvir-te cantar, mesmo que
    num video...Forças e saiba
    que estarei sempre por aqui,
    te esperando...Não precisa
    escrever tanto...um simples
    "OLA" por semana, ja vai nos
    deixar tranquilos e saber que
    voce esta bem!! Linda flor,
    TE AMODORO SEMPRE!! Fique bem!
    Fique com DEUS!! Bjinhos Curativos!

    ResponderExcluir
  3. JU, desejo que essa fase em que se encontra agora passe bem depressa para que você possa voltar de novo a fazer a sua rotina normal. Eu dou muito valor ao que você está a passar, porque a minha querida irmã Lita também sofre de Lúpus, nesta altura ele também está muito mal, tem dores horríveis e nem consegue aguentar os sapatos nos pés. Ju não ligue para esses comentários estúpidos que as pessoas lhe fazem, pois esses comentários são típicos de pessoas mal formadas e sem conteúdo nenhum. Continue sempre com essa força que tem para lutar contra esta doença terrível e estou certa de que vai conseguir superar estas crises. Se precisar de algo sabe onde me encontrar, a propósito a minha irmã Lita também tem um blogue é o http://MisturadeAfectos.blogspot.com eu vou dizer a ela do seu blogue.
    Fico à espera que volte princesa.
    Desejo do fundo do meu coração a sua rápida recuperação.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  4. Querida Ju, que posso desejar-te? Muita coragem, muita força, muita determinação, e nunca, nunca pensar sequer em desistir. Eu tenho 51 anos e lupus ertematoso sistemico desde os 25. Já passei por muita coisa, muito sofrimento, muita tristeza, mas a minha alegria de viver é mais forte que tudo isso. Eu amo viver! Por isso, não me importa que digam que estou gorda, e outras coisinhas mais. Também já tive cancro de pele, e sobrevivi. Sabe, já nem ligo pras dores, me acostumei a viver com elas. Hoje estão muito fortes, as danadinhas, mas eu finjo que nem percebo eheheh.
    Ju, desejo tudo de bom pra você, e que melhore rápido. Você é uma menina linda, merece o melhor desta vida.
    Muitos beijinhos
    Lita

    ResponderExcluir
  5. Ju,
    Que grata visita você no meu blog.
    Meu coração ficou em festa. E chegando aqui
    vejo que você vai dar uma parada..Mas não tem problema
    eu te espero e nesse tempo se você quiser ir
    la ver a novidades eu vou ficar bem feliz.
    Deixo pra você:
    “Que a estrada se erga ao encontro do seu caminho
    Que o vento esteja sempre às suas costas
    Que o sol brilhe quente sobre a sua face
    Que a chuva caia suave sobre seus campos
    E até que nos encontremos de novo,
    Que Deus o guarde na palma da sua mão.”
    Deixo um beijo carinhoso e esperando nos ver em breve

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida!

    Você é uma grande menina!
    Fique fora o tempo que precisar para cuidar-se melhor, mas volte.
    Você é guerreira e vai vencer esta batalha. Tenha força e fé , pois alegria de viver você já tem. Isto salta de suas palavras.
    Estarei aqui para quando você precisar. Não deixe de dar notícias. Estarei pedindo a Deus
    por você.

    Fique bem!

    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  7. Olá menina linda do blog, sim porque voçê é linda. Não dê ouvidos a gente maldosa pois isso não te vai ajudar. Nossas dores só nós entendemos e como entendemos,tambem tenho estado a passar um mau bocado mas não desisto. Sabe como dizemos aqui em Portugal "incha, desincha e passa" rsrsrs.Pense que tem ao seu redor tanta gente que mesmo sem te conhecer te ama e está torcendo para que fique bem,disso eu tenho a certeza basta ver os comentários cheios de carinho. Força minha querida vou morrer de saudades dos seus comentários.Espero que volte bem depressa.Beijos enormes desta sua amiga do outro lado do Oceano mas que te guarda no coração.

    ResponderExcluir
  8. Castanheira: Como eu fico feliz mais uma vez por ler tuas palavras...Saiba que também aprendi a andar ao seu lado e viajar sempre com teus belos contos de amor... Fico muito feliz por conseguir passar alguma informação sobre essa doença, por conseguir passar algo de bom.
    Simone: Te espero de volta viu, que você faça uma boa viagem e se divirta muitíssimo... você é um doce, uma pessoa de um coração enorme, sempre tão presente, me oferecendo tuas palavras de conforto... Obrigada linda, obrigada mesmo. E quanto ao nosso segredinho, assim que ele chegar farei uma surpresinha pra ti até eu aprender tocar direitinho.
    Ana Maria: Obrigada por sua visita... Por tuas palavras de conforto, Fé e força, foi um prazer conhecer sua irmã. E você tem razão, preconceito, essas palavras estupidas são tipicas de pessoas mal informadas, mas não as culpo é porque ainda não conheceram o que vida tem para mostrar. Pensar isso nunca vai acontecer comigo não faz de ninguém imune a nada... Mas que enfim essas pessoas não precisem conhecer essa face da vida.
    Lita: Você é um super mulher viu... Vencedora, guerreira, vitoriosa... E não devemos nos importar mesmo com comentários maldosos, afinal nada é pra sempre... Gordura, inchaço isso sim ainda tem um jeito. Já pra falta de carácter não há dieta que dê jeito. Parabéns, continue assim.
    Bandys: Obrigada por sua visita... Que lindo poema, adorei!!!Saiba que foi ótimo estar em seu blog é lindo o que escreve.
    Vera Lúcia: Obrigada por seu carinho e sua presença aqui, por vir dedicar um pouquinho do seu tempo só para trazer palavras de força. Saiba que também estarei aqui para sempre que precisar,tuas orações já estão chegando aqui e já estão sendo recebidas de todo coração...
    Luisa Godinho: Não há ninguém que entenda melhor nossa dor como alguém que tenha que lutar contra a mesma coisa e você está aqui passando sua mensagem de otimismo, de Fé e força para mim... Tenha uma certeza, nós vamos vencer tudo isso,"Deus não demora ele capricha"... E ele está caprichando na nossa melhora, na nossa vitória. Por isso não devemos nos preocupar com os comentários maldoso, do nosso excesso de gostosura só nós entendemos...rsrs. Do outro lado do oceano, alguém também te guarda no coração.

    Não tenho palavras para agradecê-los.
    Beijinhos... da menia do blog!

    ResponderExcluir