quarta-feira, 9 de maio de 2012

Repassando Notícias.

Oi gente, boa noite.
Sou uma amiga da Ju e com a autorização dela estou aqui para repassar noticias.
Devido a alguns acontecimentos nessa semana ela não está passando muito bem, dores muito fortes e um pouco fraquinha, não consegue se alimentar por causa dos enjoos, toda comida que chega ela diz: quero não, estou levemente enjoada, insistimos até com a castanha de caju, que ela adora, mas entre gaitadas respondeu que não queria nada duro no momento, porém não perde o sorriso, nem o brilho no olhar e nem as piadas, quando disse a ela que estava indo visitá-la ela me respondeu que não queria visitas, pois não estava doente, só estava repousando a beleza... Passou o dia procurando piadas pra contar pra gente me recordo até de uma "Eu tinha um pintinho chamado relã, um dia choveu e relam-piou, rimos demais fomos para  descontrai-la e ela que acabou nos descontraindo, acho interessante e admiro isso nela, o jeito descontraído, a força, o entusiasmo, a perseverança para lidar com as coisas, até com a própria doença,  nos perguntou o que tanta gente fazia ali se ninguém tinha ido pra doar pecinhas novas pra ela, que os equipamentos dela tá devagar quase parando. Não aguentamos, rimos demais. Tocou um milhão de vezes a música para nossa alegria e se desmanchava de rir. Pediu para que tocássemos no violão a música  sensações da Paula Fernandes  e disse que quer um violão cor de rosa e fez o barulho dentro do quarto cantando a música Eu não sei na verdade quem eu sou, do teatro mágico que literalmente é a música que ela mais gosta, quase nos coloca surdos, kkkk. E no final imitou o Roberto Carlos dizendo: São tantas emoções.
Cada dia com ela eu aprendo mais, as vezes uma bobagem me deixa chateada e as vezes chego pertinho dela deitada na cama, vejo que ela tem dor, que já tomou todos os medicamentos possíveis mas não deixa a peteca cair, nos recebe sorrindo, com muitas brincadeiras, piadas.
Entrar no quarto e vê-la chorando é raro, mas quando isso acontece vem logo a resposta: To emocionada uai, pode não.
E é isso, pedi permissão para vir deixar aqui algumas palavras e dizer como ela está , com carinho me autorizou a autorizou a fazer isso, espero que vocês e principalmente ela goste de tudo que escrevi aqui.

Beijos.

4 comentários:

  1. Boa noite amiga da Ju, adorei tudo que voce
    escreveu, pois assim, me descreveste essa menina
    em sua rotina. Eu tenho um violão de cor comum, marrom...pode ser? Se quiser te mando logo, é só me passar algum endereço...eu te mando via sedex...Quer?? Pergunte para ela, não é rosa, mas esta quase novo. Eu comprei para ajudar minha sobrinha e acabei não aprendendo a tocar.
    De muitos beijos nela por mim, e diz que eu a adoro demais! Que fique melhor e volte a teclar.
    Bjinhos magicos e um forte abraço nela!!
    Fique com DEUS!! Parabens pela tua amizade com a Ju, amigos de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Como já vem sendo habitual passei para visitar esta menina linda.Quero deixar aqui o meu carinho para ela e todas as pessoas que estão passando por situações idênticas, umas com mais outras com menos força mas todas no mesmo mar revolto! Hoje se assinala o dia Mundial da lúpus para ti minha guerreira muita força e coragem e como te entendo!!! Quantas vezes brincamos e sorrimos mas só nós sabemos o que nos vai na alma. Um abraço apertadinho,beijos para Ju e sua amigona que está a seu lado e para todas as borboletinhas do Mundo um dia feliz (sem dores de preferência).

    ResponderExcluir
  3. DAGORA A PARTIR,JU ESTARÁ EM CAMPOS NOSSOS DE GIRASSÓIS ONDE A VIBRAREMOS E ORAREMOS POR ELA

    VIVA LA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Passando só para deixar-te
    bjinhos curativos e dizer
    que hoje falei de ti com DEUS!
    Pedi paz ao teu coração, alivio,
    mesmo que pouco para suas dores.
    Pedi sonhos lindos para tua noite!
    Te amodoro! Bjinhos e fique bem!
    Fique com DEUS!

    ResponderExcluir