sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu... muito feliz!


Foto tirada hoje quando eu voltava pra casa depois de receber uma noticia maravilhosa do médico...
Hoje foi dia de consulta, mas um dia de esperas e ansiedades... aquela adrenalina imensa correndo no corpo...rs.
Mas enfim, vamos a melhor parte do assunto, refizemos os exames  e os cistos e o edema que estavam no meu olho direito sumiram, estou 0 km...rs... Foi uma felicidade enorme no consultório, médico, paciente, assistente e secretárias, todos feliz com a noticia. 

Aquela sensação de calafrio na barriga sempre permanece, afinal viver com esse bichinho é esperar tudo e nada nos resultados de exames, mas uma missão VENCIDA, mas uma sensação de VITÓRIA...
Agradeço a Deus pela força que tem me dado cada vez que tenho que passar por uma nova provação... Tenho crescido muito com tudo que tem acontecido em minha vida, que tem sido uma verdadeira história de luta e superação...
Só tenho a agradecer a meus amigos, familiares e até alguns desconhecidos  pelo carinho, orações, visitas, mensagens, e solidariedade... Todos vocês encontraram sempre e de alguma forma um jeitinho de ficar perto de mim e passar energia positiva para que corresse tudo bem e agradeço também a uma pessoa  que foi muito importante em minha vida , acompanhou um pouquinho da minha luta e esteve presente comigo em algumas consultas e exames. 
Aqui então fica minha boa noticia...E espero que em todos nós permaneça, sempre a fé, o amor, a esperança e vontade de vencer.
Muito Brilho pra nossas vidas, e um Feliz fim de semana...

Beijinhos...da menina do blog.


Um comentário:

  1. Juuuuuuuuuuuuuuuuu minha linda!!!
    Que notícia MARAVILHOSA....
    Deus é muuuuuuuuuuuuuuuuito bom e sabe de todas as coisas... tenhamos fé Nele sempre...
    Beijos... beijos... beijos

    ResponderExcluir