quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acerca de mim...

Como diz a frase “ Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente”...  Assim sou eu.
Eu sou uma mistura de sensações e emoções, talvez não todas existentes no mundo, mas pelo menos boa parte delas...Isso é mesmo uma explosão de sentimentos, arquitetar cada dia para que viva de forma recompensante mesmo tendo um turbilhão de coisas pra se pensar e se preocupar,  equilibrar minhas dúvidas e medos, para que não ocupem maior parte do meu dia e da minha vontade louca de viver.
Sensações essas que me vieram sem que eu quisesse experimentar, mas quantos de nós somos assim não é mesmo?! Experimentamos desde o gosto doce de uma bala, até o gosto amargo do jiló... Eca detesto! Muitas vezes não podemos optar por qual deles saborear. Feche os olhos mastigue rápido, engula de uma vez e torça para aquela idéia ser digerida rapidamente. Vamos, Vamos engula essa porcaria, logo será expulsa do corpo... Essa é a idéia que sustento a cada vez que tenho que experimentar uma sensação amarga, engulo tudo, tento digerir a idéia e penso... Logo será expulsa do meu corpo por uma nova história, por uma nova sensação, uma sensação boa e doce.
E eu aqui permaneço, dia após dia lutando pra vencer qualquer coisa que venha e sempre chego a conclusão que está tudo a correr bem, mesmo que não pareça e que o momento é meu e que o tempo de viver é o agora, afinal quem sabe se me resta o amanhã. Depois dos pensamentos, aquele turbilhão  que vem um atropelando outro, ainda consigo concluir que em mim...“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, porém o maior destes é o amor” e assim consigo prosseguir.
Tem horas que o coração sente mais ... Sente mais a dor das coisas que ficaram para trás, vem as lágrimas, lágrimas essas que não passam de palavras que não foram ditas.... Quantas palavras eu não disse, quantas coisas não ditas a quem amamos. Se tivesse um tempo, um tempo de voltar atrás diríamos tudo ou não diríamos algumas coisas.   Aprendi tanto  e ainda sei que tem muitas coisas que preciso aprender, mas de mim levo o orgulho de saber reconhecer meus erros, de saber perdoar e pedir perdão, de ter me doado completamente as pessoas que amei e amo, de ter sabido amar de coração e de ter colocado muito amor em tudo aquilo que Fiz.
Foi uma vida de sonhos, turbulenta muitas vezes, apanhei bastante, mas não deixei de ser uma sonhadora... Perdas e ganhos, mas ganhos, pois quando aprendi a perder ganhei muito mais... Aprendi a importância do sorriso, mesmo que às vezes fosse difícil eu conseguia, mas dificuldade mesmo eu sempre tive em segurar o riso, sorrio até do que não pode... Era um saco segurar o riso e não conseguir, em minutos já fico vermelha e a gargalhada é inevitável.

Apesar da dificuldade e de ter que ser sempre forte, forte como um Siri gigante..rs...e de ter que ser inteligente, apesar de loira...rs...para conseguir controlar todas as coisas e esse “Turbilhão de sensações dentro de mim”... Eu agradeço por tudo, detesto o gosto amargo e as dificuldades, mas agradeço até pelas dificuldades, foram elas que me fizeram crescer, amadurecer, apesar de não ter crescido muito no tamanho... rs...

Beijinhos... da menina do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário