domingo, 12 de junho de 2011

Esquecimento...

Sempre fui um poço de esquecimento as vezes até parece brincadeira minha mania de esquecer as coisas...esqueço onde guardo tudo, até brinco com minha mãe dizendo que sou muito organizada que  guardo tão bem guardado que nem lembro onde coloquei, já fiz meu pai ir atrás de ônibus pra entregar minha pasta com trabalho da faculdade que eu fiz o favor de esquecer dentro do carro, ai é aquela loucura, meu pai esperando o ônibus chegar na parada e parar só pra entregar uma pasta pra mim...devo ter matado os passageiros e o motorista de raiva e meu pai também que fica indignado quando faço isso, mas no final ele sempre caba rindo e me chamando de maluca...fala que sou fora dos padrões quando se trata da minha memória.
Meu neurologista já chegou a me dizer que isso é um problema sério, que vou ter que tratar e fazer umas mudanças no meu dia-dia, mas quem foi que disse que eu lembro de colocar essas mudanças em prática?! 
É TRATAMENTO PRA TUDO...SÓ FALTA EU ME LEMBRAR DE ME TRATAR...
Tomar as medicações diárias é uma luta e olha que já se vai quase 12 anos usando os remédios...eu lembro de tomar? rum, só quando minha mãe passa horas e horas buzinando na meu ouvido e mesmo assim as vezes ainda esqueço.
Esqueço de consulta, esqueço de exame, esqueço o que ia fazer e falar, esqueço das provas...esqueço de tudo.
Sou do tipo de pessoa que estou morrendo de procurar uma caneta porque esqueci que coloquei ela no cabelo, horas procurando uma borracha porque esqueci que estou segurando ela na minha mão e horas fazendo e refazendo o mesmo caminho pra vê se lembro o que ia fazer ou falar...pois dizem que fazer o mesmo caminho te ajuda a lembrar, mas em mim não resolve, já que nem lembro o caminho...brincadeira...mas mesmo refazendo o caminho eu não lembro o que ia fazer.
Hoje mesmo fui comprar uma sandália para me presentear de dias dos namorados..rs, aconteceu que íamos todos sair e eu esqueci ou sou muito desastrada de conferir o que eu estava calçando antes de sair de casa e ai a surpresa chegando na loja minha mãe olha pra mim, ué minha filha você tá com sandália de uma e sandália de outra...acredite eu tinha calçado duas sandálias diferentes e já tinha caminhado com aquilo a rua inteira...ainda pensei em voltar para dentro do carro e ficar lá enquanto todos faziam as compras, mas continuei a andar e chegando na loja pra comprar os sapatos  o vendedor e o gerente  da loja unidos aos meus pais riram tanto de mim que eu não sabia se eu ria junto ou me desesperava com minha situação...mas acabei caindo em risadas...
Comprei os sapatos e levei uma havaiana de brinde  e foi com elas que voltei pra casa, pra não ter que caminhar mais uns bocados com as sandálias trocadas... Entrando no carro pra vim embora ,lá vem o massacre psicológico , pai, mãe e irmã se acabando de rir de mim e me zuando aos montes.

Os médicos me falam: anota tudo que você tem que fazer. Mas não há anotações que dê jeito nisso, afinal não me lembro nem que anotei as coisas.

Mas ainda dou um jeito nisso...se eu lembrar.

Beijinhos... da menina do blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário