quinta-feira, 23 de junho de 2011

Escolhas...

Tem um momento que crescemos e nos damos conta disso, queremos sair, passear, viajar, viver a vida que sonhamos, cair no mundo e nos tornarmos a pessoa realizada que sempre desejamos ser...
É hora das escolhas, decisões, dúvidas e uma adrenalina fora do comum que corre nas veias misturada com a pressa de realizar tudo, vem os prós, os contras... mas não importa, queremos voar , deixar de sonhar com a vida e viver um sonho...
Vem aquele monte de sensações...O que fazer? por onde devo ir ? esse será o caminho certo?...será que isso tudo mesmo importa, ou mas vale a importância de ter tentado... Eu prefiro acreditar que mais vale ter tentado, mesmo que não dê certo, do que passar a vida imaginando como seria se tivesse feito.
Viver um amor, ser o profissional que sonhou, morar onde imaginou...isso tudo tem muito valor pra ser desperdiçado.
Perdemos alguma coisa quando o que fizemos não deu certo? Não, não perdemos. Pra tudo que não deu certo há um ganho, ganhamos mais paciência pra recomeçar, tolerância pra lidar com o que se frustrou, mais experiência ... pois de tudo o importante é tentar.
Eu aprendi a escolher meus sonhos ao invés de escolher o que sonharam pra mim, eu escolhi viver a vida que imaginei ao invés de escolher a vida que imaginaram pra mim...e com isso aprendi a viver melhor, a ser mais feliz, me sentir mais realizada.
A vida é só uma e quem decide se ela vai ser muito ou pouca somos nós, e isso não se mede pela idade que ela se acaba, mais pelas emoções, a importância a intensidade que demos a ela.

Beijinhos...da menina do blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário