sábado, 28 de maio de 2011

Por fora bela viola, por dentro pão bolorento.

    Assim que se define viver com esse lobo... por fora nada se vê, tudo em perfeitas condições e por dentro um ataque que o lobo faz contra o corpo.
   Quem olha pra mim e diz que eu tenho uma doença assim? quem olha pra mim e diz que vivo dias nada fáceis com esse monstrinho? Ninguém, porque por fora sou como qualquer outra pessoa, mas se pudessem entrar dentro de mim, saberiam que vivo com uma bomba relógio.
    E assim parei de sorrir? me tornei frustrada e vazia? magoada e rancorosa?.
     Nunca... não escolhemos se a doença chega ou não para nós, mas podemos escolher se vamos adoecer com a chegada dela. O doente é aquele que se frustra, deixa a doença corroer o melhor de si o tornando vazio, é o que deixa o sorriso se perder.
     As vezes a dor é forte demais , é difícil sorrir, é complicado esperar, dói a incompreensão, fere a falta de apoio...
O segredo é viver um dia cada vez, aprender a ser feliz e encarar as situações como uma lição, é esperar menos dos outros e encontrar apoio dentro de si, e aceitar ajuda de quem quer te estender a mão.      
 Estou aqui encarando as dificuldades dos meus dias, lutando contra as dores que me consome, passando por cima da incompreensão das pessoas...e estou vivendo e vou continuar até quando eu ainda puder.
  Não importa o que aconteça... a vida é sua, cuide dela, faça o que te faz feliz.
  Passe por cima do preconceito, ultrapasse as fronteiras e quebre os limites...Não há limite pra quem quer de verdade vencer.
  Chore. Cante. Grite e Ame loucamente...Uma vida sem lágrimas é um terreno que não houve surpresas, uma vida sem uma melodia é uma historia que não existiu momentos marcantes, uma vida sem gritos foi uma vida sem adrenalina. uma vida sem AMOR não foi uma vida.



     


2 comentários:

  1. Juuuuu...
    Que linda postagem...
    EU AMEI!!!!
    Fique forte viu minha querida e como bem disse...
    NUNCA perca esse lindo sorriso...
    Fique com Deus
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  2. Júuuuuuu...
    Obrigada, fico feliz por ter gostado...
    O sorriso é o principal, vamos manter que os resto se ajeita.
    Bjussss, cheio de muita luz a ti tbm.

    ResponderExcluir