terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia abençoado


Ontem acordei com mais uma tremenda dor de cabeça e muitos enjôos. Grávida? . Não, só mais uma crise de enxaqueca. Mas mesmo assim consegui ir faculdade, estudei quase dormindo na cadeira...rs, já ajuda ser loira e ainda dorme nas aulas, ai a coisa fica feia..rs
Mas graças a Deus nada tão sério, a dor me incomodou, mas não foi daquelas que até abrir o olho dói.
Mas então...vim para casa, fiquei o dia inteiro de rosca...rs, sem fazer exatamente nada..
Quando chega a noite os meus amigos que são de outra religião, mas que crer, confia no mesmo Deus que eu, vieram a minha casa orar...
Eu extremamente cansada, não aguentei esperar a chegada deles e entrei para o quarto e fui dormir...Assim que eles chegaram não senti muita vontade de me levantar, a dor de cabeça falava mais alto. Mas quando tocaram a primeira música eu não resisti me levantei e me juntei a eles para cantarmos todos juntos, acordei e o meu cabelo estava parecendo que tinha levado um choque, meus olhos mal se abriam por causa da luz acesa, mas persisti e fiquei ali com eles, do qual não foi necessário nem muito esforço...oraram por mim, de imediato minha dor de cabeça foi embora.
Como é lindo a forma de Deus usar as pessoas para trazer mais paz e luz para dentro de nossas casas.
Eles me disseram com sou muito especial...ihuuuuuuuuuuuuuuuu. adorei!!!
Ainda brinquei com eles com o fato de sermos especiais, me recordei de uma vez que entrei no ônibus e estava escrito cadeira para pessoas especiais... Pensei. Aqui é onde devo sentar. Perguntei ao cobrador se eu podia me sentar ali, ele disse que aqueles bancos era reservados para pessoas especiais. eu disse a ele, então tá tudo certo eu sentarei aqui, aqui é meu lugar... ele me perguntou , você é especial. Eu disse, lógico que sou especial, para os meus pais e meus amigos...Ele riu de mas me deixou sentar.
Então acalme-se diante dos fatos, pois a sempre alguém muito especial em algum cantinho do mundo, que te acha bastante especial e importante na vida dela e ora por você e pede que todas as feridas, sejam elas física, emocional. ou espiritual se curem
A vida é linda... Viva!!!!


Beijinhos... da menina do blog.

Um comentário:

  1. Juuuuuuuuuuuu...
    Que LINDA postagem minha querida!!!
    É só Deus na nossa vida e fico feliz em saber que você tem essa força dentro de você...
    SE cuida heim?!
    Fique firme...
    Beijokinhas

    ResponderExcluir