terça-feira, 26 de abril de 2011

Vida... Viver. Cantar. Vibrar. Sorrir e amar sem limites...

Semana gloriosa , graças a Deus tudo correndo muito bem...
Não pude passear esse feriadão, fui estudar  e fazer trabalhos da faculdade, estou com essa minha cabeça loura quase fundindo de tanto pensar em contas...estou tentando ser aluna exemplar... rs
Mas tudo indo bem, casa, faculdade e saúde. Só peguei uma gripe daquelas... Sai desse corpo que não te pertence.
Estou cada dia amando mais tudo isso, sempre fui uma amante da vida....mas agora parece que aprendi a viver mais e melhor... olhando mais pra mim.
Acho que estou condenada a uma vida de liberdade, de vitórias , de amor, de canções, de vibrações...eu não  sei ao certo se foi eu que escolhi essa vida ou se foi a vida que me escolheu...mas faço de tudo para que essa condenação seja perpétua. Ser condenada a viver assim é o melhor prazer que eu já conheci.

Pensei que ia passar essa Páscoa sem ganhar chocolates, passei longe das prateleiras de supermercados onde estavam aquelas maravilhas que nos chama pra perto e parece que fala: me devora, me devora...
Mas sempre tem as pessoas que aparecem com  aqueles agradinhos saborosos que a gente não resiste, estou condenada a mais uma dieta também...rs, não comi muito chocolate, mas eu acabei comendo uns pedacinhos, me lambusei , meti o dentão no chocolate que me melequei inteira...ufa!!!


Fizemos um amigolate na faculdade, foi ótimo....mais chocolate...rs
E com um belo café da manhã maravilhoso.
Queria que fosse um amigolight, . Mas as frutas que tinha lá eu não cheguei nem perto...

Mas enfim, adoreiiiiiiiiiiiii...... foi bom demais!!!!!


Chore, grite, ame.
Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar.
Perdoe, insista, ame novamente.
Não leve a vida tão a sério.
Descomplique.
Quebre regras, perdoe rápido beije lentamente.
Ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir..."

Beijinhos...da menina do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário