sábado, 9 de abril de 2011

Sábado... Só posso dizer que sinto muito.

Infelizmente para algumas coisas são difíceis encontrar palavras para expressar o quanto sentimos muito por alguns acontecimentos. Faltam palavras, ou elas simplesmente fogem na hora de buscar consolo pra quem teve a vida de um filho tirada injustamente.
Eu não sou mãe... mas sei a dor de perder alguém que amo muito.
Tantas coisas acontecem na vida da gente, são tantos ganhos ( o nascimento), são tantas perdas (a ida para sempre da vida de alguém). É tão difícil você acordar seu filho pela manhã para levar ele a escola, acreditando que lá seria um lugar seguro, onde o futuro dele seria garantido e quando volta para buscar você encontro somente o corpo  sem vida e um futuro  acabado por alguém furioso, que fez aquilo por uma ira incontrolável e descontou em quem não tinha  culpa alguma...
Será o novo material escolar um colete contra balas?! É esse o futuro da humanidade?!
Aos país das crianças, eu não tenho muito o que dizer, a dor de vocês só vocês conhecem.
As crianças que se foram resta o meu sinto muito...
Eu desejo FORÇA aos pais dessas crianças...
E desejo que  Deus acalme e pacifique o coração de cada um de vocês... e que o conforto mesmo vindo aos pouco que ele chegue.
E as crianças que sobreviveram, que o sonho de vocês se mantenham vivos, não deixe que nada destrua o que vocês construíram e  o que vocês desejam construir nem o monstro que fez isso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário