domingo, 10 de abril de 2011

Iniciando a semana...

Oieeee..
Vamos iniciar uma semana cheia de paz, paciência, tolerância e solidariedade...
Quero deixar aqui meu desejo de um bom final de domingo a todos...Amanhã começa nossa rotina de trabalho, estudos, e eu minhas provas da faculdade... (Boa sorte pra mim)...rs
Meus dias em casa acabaram-se, até que fim... Agora volto a minha correria diária, nem sei se vou conseguir tão boas notas nas avaliações, foram muitas faltas esse mês, mas tenho certeza que tudo irá se encaminhar.
Nossa...que calor está fazendo por esse lado de cá...viver em Brasilia é conseguir sobreviver no abafado, na umidade a 10% e no seco, esse lugar é um cerrado.
Ando com uma moleza no corpo,  os remédios estão me deixando com um sono...zzzzzzzz...
Estou dormindo feito um bicho preguiça e o sono nunca passa...rs.
Eita preguiça...rs
Estou com saudades de um montão de gente, andei perturbando uma boa parte essa semana...rs
Desculpem minha falta de tempo, sei que estou em falta com meus amigos... mas vou me organizar e estarei com vocês de novo.
Recomeçar a dieta de novo...rs, Força pra mim!!!!
Vamos nessa...ihuuuu!!!


Beijinhos...da menina do blog







Nenhum comentário:

Postar um comentário