segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inicio da semana...




Fui para faculdade hoje, peguei meu transporte público lotado, fiz a prova...que por sinal foi daquele modelo, um desastre. Passei mal a prova inteira, com umas náuseas que estavam me deixando inquieta, um dor nas pernas que não me deixou esquecer em nem um momento que elas estavam ali, e meus braços doendo muitooooo... Já deu pra perceber que eu estou ótima de junta, de juntar tudo e jogar fora.

Esse mês a coisa tá esquisita para o meu lado, que coisa de tanta dor é essa que nunca passa...
Estou tentando manter o equilíbrio, nunca fui de me sentir cansada mesmo com a doença e também nunca senti muitas dores e agora estou sentindo...só posso está ficando velha mesmo.
Estou percebendo uns leves inchaços também , devo estar retendo liquido por ficar muito tempo sentada, quando não estou estudando na faculdade, estou estudando em frente ao computador...preciso de uma viagem URGENTE!!!

Essa semana vou ver se vou dá umas caminhadas, para melhorar o inchaço...
Vou passear um pouco...eu preciso dissooooo...
Todos os convites dessa semana para ir ao cinema, festas e para ir acampar já estão aceitos...estou topando tudo...rs.


As broncas que levei essa semana também estão todas perdoadas...rsrs, prometo descansar e dormir melhor...
Quanto a dieta estou seguindo, estou parecendo vaca, só como folha...

Mas enfim, estou nem ai pra isso apesar das dores incomodar um bocado, não posso é me deixar abater e deixar as dores tomar conta de mim...Sei que as vezes é difícil sorrir com tantos obstáculos,com tantas provações, mas nem tudo vai ser sempre fácil, por isso aprendi a aproveitar tudo que vem fácil, aprendi a esperar tudo que é devagar  e a superar tudo que é doloroso e lutar por tudo que parece impossível... diante das dificuldades acabamos descobrindo que somos fortes demais, que podemos crescer e amadurecer muito com as nossas lutas .Aprendemos a dá valor no simples, como os momentos, o tempo, os carinhos recebidos, o sorriso oferecido... Acho que aos poucos vamos descobrindo uma fantasia dentro das coisas e essa fantasia vai nos fazer imaginar soluções, meios, para dá um jeito na situação ...Com isso acabamos tendo  sempre uma carta na manga... 

Me viro dali e me viro daqui e no final acabo tapiando as dores ou aprendo a suporta- las.

Agradeço muito pelo carinho dos meus amigos, pelas mensagens que me mandam e pele preocupação.




Beijinhos...da menina do Blog.






2 comentários:

  1. Ola
    Então já somos duas , pois eu tambem tenho andado com algumas dores , e cansaço.
    Mas é como diz , se deus quizer vão passar.

    Espero do fundo do coração que esteja bem e que melhore rapido

    Beijinho

    ResponderExcluir