sexta-feira, 11 de março de 2011

Novas histórias.. Minha nova amiga!!!

Vaal é minha nova amiga, também portadora do Lúpus , conhece de perto o que é travar uma batalha contra esse lobinho...
Conversamos muito e ainda voltaremos a conversar mais, ficaremos mais por dentro da história de vida uma da outra e até trocar experiências sobre esse assunto...
 A Vaal teve o pulmão atingindo pelo lúpus... Ela me disse que a coisa mais triste é tentar respirar e não consegui, não conheço essa sensação, mas até consegui imaginar.
Ela me disse que está com pneumonia...nós nunca queremos ouvir que alguém está com alguma infecção, ainda mais quando se trata de um lúpico, somos vulneráveis a infecções, mas nunca podemos tê-las, isso é um dilema... não fique perto de pessoas gripadas e etc. Isso ouvimos todo tempo.
Vaal, estou com você nessa, vou cumprir com o que combinei com você...
Me espera que estou chegando!!!


Beijinhos... da menina do Blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário