quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval, esse trem foi esquisito..

Carnaval tem tudo pra ser uma festa linda, todo mundo animado, vibrando, aproveitando o grande feriado...
O meu tinha tudo pra ser uma festa linda também, ao lado de amigos em Brasilia, dos meus familiares, curtindo e pulando conforme toca a música...
Mas resolvi ir fazer uma viagem, que por sinal tinha tudo pra ser maravilhosa, conheci pessoas super legais, a Tia dona da casa onde ficamos não sabia o que fazer para nos agradar , chamo ela de tia pois elas nos trata como se fosse da família, os filhos da tia são pessoas legais, nos levou para passear e conhecer a cidade.
Conheci uma moça muito legal a Karol , linda ela... me viu em um momento de fraqueza..rs, foi a primeira a vir conversar comigo, contei um monte de coisas pra ela, desabafei...rs. Karol obrigada, você me ajudou muito e pode deixar, estou me cuidando viu, parei com extravagâncias e aprendi a olhar um pouco mais pra mim.
Mas assim como conheci pessoas maravilhosas, descobri pessoas muito desagradáveis... fofocas, falsidade, falta de amizade, de amor, muita discussão, falta de entendimento,  mas enfim...coisas que acontecem em meio a tanta gente, o melhor da vida e conversarmos pouco, ver que segredo deixa de ser segredo quando você conta a alguém , que nem sempre você deve falar algumas coisas pra quem você acabou de conhecer e nem pra pessoas que você conhece a muito tempo ( ainda mais se você tiver com coisas a mais na cabeça)..rs
E levei muitas picadas de borrachudo...rs... estou com as pernas muito avermelhadas, algumas picadas estão inflamadas, mas estou jogando álcool nas pernas( como arde), mas vai melhorar. 
Tia adorei ir a sua casa, foi maravilhoso conhecer você e sua família, que recepção ...cuidou muito bem dá gente. Karol obrigada pela força e pelo apoio foi ótimo te conhecer, te espero aqui para aquela saída que combinamos, nós duas juntas vai ser daquele modelo...rs. 

"Estou me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz e não volto!" 



Beijinhos... da menina do Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário