sexta-feira, 25 de março de 2011

Corrente pela vida...é por você ISADORA.

Hoje recebi um e-mail da Fabiana, em que pedia uma ajuda a favor da vida da Isadora ,uma mocinha linda que está passando por uma provação difícil nesse momento...Isadora tem um Tumor na cabeça já fez cirurgia para retirada mas o ele volta...
Essa mocinha precisa de ajuda urgente...Sabemos o quanto que a Luta de uma pessoa que passa por uma situação dessas é complicada, imagina quando essa luta vem para uma criança. Uma criança tem o direito de brincar, sorrir, criar, imaginar e principalmente sonhar... Nós podemos fazer muito com pouco para os sonhos de uma criança continuar vivos. No caso da Isadora ela precisa e precisa com urgência de um medicamento que custa 6 mil reais, e a medicação ainda não foi liberada e esse processo demora de 2 a 3 meses para ocorrer a liberação...
Vamos gente... vamos precisar de todo mundo.

Apelo da mãe da Isadora



“Amigos pra mim não é facil vim aqui e falar sabre isso. Varias pessoas da comunidade no Orkut Glioblastoma Multilforme me conhecem e sabem que eu sou uma pessoa seria. A ISA teria que fazer o proximo ciclo de avastin HOJE e eu não tenho mais e o processo dela a advogado me falou que ainda vai levar de 2 a 3 meses para sair.Eu entrei em contato com o laboratorio ROCHE por telefone eles me informaram que o avastin pode ser comprado em Porto alegre Ou Parana e o Preço esta na Media de 6 mil reais. Bom a medica da isa ja me informou que a isa fara para sempre o Avastiin. Amiga fui no banco tentei um emprestimo foi negado to em panico. Gostaria de pedir para vcs Ajuda Financeira 1 real 2 reais qualquer coisa que me ajude a juntar esse dinheiro para comprar para esse mes. Eu estou pedindo ajuda para familia amigos. e vou tentar um rifa tbm aqui para minha cidade, por favor quem poder me ajudar."

Dados Bancários:
Banco Itau
Ag: 0292
conta: 778685
Esta é do nome do pai da Isa: Kleon H. Costa P.

Em caso de dúvidas, e-mail da Aline: li_gaya@hotmail.com


Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário