quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O valor de um amigo...

Ontem estive a conversar com uma amiga que eu já não conversava fazia algúm tempo, foi uma surpresa pra mim essa conversa, pois temos poucos contatos, mas não precisa muito para podermos dá a mão e ajudar quando um amigo precisa...
Coloquei um sub no meu msn em que dizia assim "Embora cansada e passando por momentos desagradáveis, estou bem...e assim vou vivendo, lutando e vencendo." Realmente tenho passado por dias desagradáveis, sentindo muitas dores, cansaço e devido a isso um pouco sem força...Não sem força a ponto de desabar e entregar os pontos, mas sem força a ponto de sentir o peso da exaustão sobre mim. Torço para que não seja o lobo tentando aparecer de novo e Deus há de querer que não, pode ser uma dor devido ao cansaço e ao stress que tenho passado, mas não sei, só meu médico que vai poder me dizer o que é e como vou ter que agir .
Mas então, conversando com ela, pudi me sentir mais forte, as palavras dela me fortaleceram ainda mais, me senti mais confiante e segura. Combinamos até de sair, passear, dançar e curtir um pouco pra vê se me sinto melhor...Carla obrigada amiga, por ter me auxiliado, suas palavras foi de imenso valor pra mim.
E agradeço a todos os meus amigos que tem me apoiado. Muitos de vocês me perguntam como consigo ser tão forte, como consigo sorrir tanto apesar de tudo e eu me pergunto como vocês ainda tem dúvidas de como eu consigo, a resposta são vocês, é a força que me passam que faz com que me sinta  vitoriosa, é as piadas, os momentos,as brincadeiras de vocês que me fazem sorrir todos os dias.
Não sei se vou conseguir falar de todos os meus amigos aqui, de toda a força que já me deram, mas aos poucos e sempre vou ir agradecendo vocês por fazerem parte da minha vida e por tornarem ela melhor...
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário