quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A dor do silêncio...

Lúpus uma doença conhecida por ser silênciosa e traiçoeira, tenho passado dias complicados com esse lobo, as dores nos joelhos, e nos cotovelos, algumas inxaquecas e dores no abdômen...as visitinhas aos médicos viram constantes, um para cada parte do corpo  e assim vai... alguns exames de sangue e tomografias para ir descartando e vendo possibilidades do que possa ser...mas Graças a Deus exame de sangue e tomagrafias normais.
Fiz tmbém exames recentes para ver se o lúpus está em remissão, inclusive já aprendi a olhar os exames e pudi concluir que está tudo bem...C3 e C4 normais, ANTI- DNA não reagente e função renal normal. Sinceramente não sei exatamente o que possa ser, não costumava  sentir essas dores desde que o lúpus foi descoberto, tratado e controlado.
Consulta no reumato se aproximando, vamos ver o que ele diz sobre essas dores, acredito que seja como já falei antes, nervoso, stress e a ansiedade sejam os principais colabodoras para esses desconfortos que estou sentindo. E como o lobinho não perdoa um emocional abalado, ele manda esses desconfortinhos...Mas enfim, em todas as consultas vou sempre pensando positivo e otimista, acreditando que tudo vai dá certo, mas também já vou preparada pra tudo...
Beijinhos...da menina do Blog!

2 comentários:

  1. Juuuuuuu..respondí lá no meu blog pra ti!! Obrigada pela força e pelas palavras tão gentilmente escritas! Força pra ti também! Estou indo viajar e volto na segunda. Eu converso melhor com vc na volta. Vá ao meu blog...deixei um recadinho lá pra ti!Bjs bjs, Nana

    ResponderExcluir
  2. Nana...Obrigada por responder.
    Força ... Força pra nós!!!
    E aproveita a viajem, por nós duas, curta um montão...
    Então...quando chegar conversamos melhor.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir