domingo, 5 de dezembro de 2010

O que esperar?

Esperar muito das pessoas pode fazer com que tenhamos surpresas não muito boas, as vezes contruimos coisas , acreditamos e depositamos expectativas em pessoas que não merecem tanto...
Nunca esperamos que alguém da qual confiamos muito vai um dia nos trazer surpresas desagradáveis, vai nos surpreender com coisas que entristesse ...
Não devemos depositar o peso da nossa felicidade, dos nossos sonhos , em pessoas que nos cercam, pois podemos descobrir que essas são pequenas demais para nos fazer feliz e ajudar nos nossos sonhos.
A vida é uma caixinha de supresa, as pessoas são uma caixinha de surpresa, nós somos uma caixinha de surpresa, então enquanto eu ainda continuar a aprender e a percorrer esse caminho, muitas surpresas eu terei e sei que sempre vou continuar a ser surpreendida com as coisas que acontecem e com o que as pessoas fazem , pois enquanto a vida for uma surpresa é por que tenho muito que aprender e viver, o dia que eu disser que nada mais me surpreende , nem coisas e nem pessoas, independente do que elas fazem ,  seja bom ou desagradável é porque já aprendi tudo,não tenho mais nada a fazer aqui, a vida só tem graça enquanto ainda tivermos surpresas...

Beijinhos da menina do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário