segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vergonha...

        
   Pense nisso...
            Ontem foi dia de votação como eleitora exerci minha cidadania conforme manda a democrácia, fiz e votei conforme eu achava certo, mas derrepente nós nos damos conta que o Brasil é uma vergonha ( amo meu Brasil, mas não me conformo), tem canditados que entra por palhaçada e ainda são eleitos é  uma coisa absurda uma pessoa se canditar quando tem a ficha suja e mais absurdo ainda é o eleitor que vota em uma político assim.
            Sinto muito odeio discutir política é um assunto que não me agrada nem um pouco, mas por conta deles surgem outras coisas , é os politicos banduleiros que está levando o país de mau a pior, fazem promessas, sorrir pra todo mundo, dá beijinhos, coloca crianças no colo, abraça o povo , não minha gente tenha misericórdia quem precisa disso quando o país tem fome de saúde,educação e segurança.
          Nós pagamos horrores de impostos, pra quando precisar simplismente  não poder contar com nenhum órgão público, os hospitais estão em uma situação difícill por muitas vezes não tem nem o médico e quando tem ficam limitados a fazer algo pelos pacientes porque falta tudo pra realizar o atendimento com eficácia, não tem equipamento necessário para o exame ou está quebrado e isso quando o medicamento não está em falta (absurdo), sabe o que é isso desprezo pela raça humana, se você não tem dinheiro pra pagar um plano de saúde, vai ficar esperando horrores na fila pra conseguir tratamento.
         Tem gente prometendo cestas básicas pra todo mundo enquanto vocé paga horrores de imposto, mas é isso mesmo gente vamos trabalhar muito pra sustentar quem vive do fome zero, da cesta basica, do bolsa famila,  na minha opnião isso é acomodar o cidadão, esse povo precisa é de emprego, de trabalhar, por isso é que o país só afunda não tem dinamismo, falta trabalho pra mover o país  e tem ecesso de acomodados que só suga. 

Beijinhos...da menina do Blog.
        



Nenhum comentário:

Postar um comentário