sábado, 2 de outubro de 2010

O amor um sentimento que não se explica...




           Quem  sabe descrever o amor?  Todos chegam a uma mesma conclusão é quando a pessoa faz muita falta , quando se tem necessidade de estar perto, sofre com a dor do outro, você dá o melhor de si pra ver o outro bem e espera o melhor do outro também, não enxerga defeitos...Mas isso é descrever as consequências do amor e não descrever o sentimento, talvez o amor seja algo tão abstrato que seja impossivel de se descrever, parece algo puro, que desperta ilusão, sonhos, que transforma o ambiente, que completa o outro...
            
          De onde nasce o amor? é da convivência, das atitudes se para amar precisa conhecer o outro, de onde surgiu a idéia de amor a primeira vista? será que existe?           
         Talvez o amor seja inexplicável por isso, ele simplismente acontece, sem que se haja escolhas, sem implicações, não vê obstáculos...

           O amor é dado sem que se cobre nada é gratuito, no amor você não tenta modificar a quem se ama e sim se adapta a quem ele é , no amor vc é capaz de gestos de carinho, de palavras construtoras...só existe amor quando tudo acontece junto, os dois se tornam flexiveis para ver o outro feliz e ser flexivel não é abrir mão do que gosta ,mas sim abrir espaço pra colocar na sua vida o que o outro necessita!
              
            ‘O amor é paciente, O amor é bondoso. Não tem inveja. O amor não é orgulhoso. Não é arrogante. Nem escandaloso. Não busca os seus próprios interesses, Não se irrita, Não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, Mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa. Tudo crê, Tudo espera, Tudo suporta. O amor jamais acabará‘ (1Cor 13, 4-7).

Beijinhos... da menina do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário