quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Querer...

    Você passa a sua vida inteira sabendo que tem que aprender mais e mais, que aprender nunca é muito e que jamais é suficiente, que a sabedoria que a gente adquire é o único bem que jamais podem nos tirar...
    Fico tentado tornar as coisas mais fáceis, agindo com cautela, meço ao maximo as conseqüências das coisas, não faço nada sem pensar, até porque acredito que ninguém faz nada sem pensar até o ato mais insensato que seja foi de caso pensado, pode ocorrer de ser mal pensado mas jamais sem pensar.
   Quero sempre ter minha liberdade, quero poder entender as coisas que acontecem mesmo sendo elas desagradáveis, quero poder ser sempre amante da vida mesmo que a provação seja dura, quero poder ser sempre humilde de coração, quero poder sempre respirar sossegada, quero sempre sair de cabeça erguida depois de um tropeço, quero sempre encontrar conforto para minha alma...
   Que as coisas que eu saiba seja sempre o suficiente para que eu possa dá a volta por cima e se naquele momento o que eu saiba não for suficiente que eu pelo menos tenha como aprender uma forma de superar.

Beijinhos... da menina do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário