quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fé...Amor...Esperança....

         Por muitas vezes a necessidade nos coloca diante do perigo, e em situações dificeis... Mas uma lição acontece de forma tão incrivel que foge dos nossos olhos entender, quando a situação parece dificil ou  até mesmo impossivel Deus nos mostra que tudo, mas completamante tudo está no controle dele ,  e nada foge desse controle quando entregamos nossas vidas diante das mãos dele...
        

         Os mineiros do Chile é uma linda história de superação,  as vezes nos sentimos sufocados diante da aprovação podemos  até fraquejar, reclamar, mas jamais perder fé,a força é o bem mais precioso que temos e ali eles souberam ter força, não sei o que exatamente moveu aqueles homens, sei das forças que me movem todas as vezes que eu preciso sobresair a uma situação dificil e acredito que na situação deles não foi diferente, essa força deve ter vindo do amor que sentem   por quem estava do outro lado  e do amor dado  dos que estavam  fora  pra eles que estavam ali dentro, da fé que eles tiveram diante da situação, daterminação de vencer... Por ai se ver que todos somos obras do que pensamos, do que acreditamos ...pensar em algo bom, acreditar no melhor é certeza da vitória.
         A dedicação que as pessaos oferecem a gente na hora de nos ajudar depende da dedicação que transmitimos ao querer vencer, tudo é reciproco.
         Em uma situação dessa é que percebemos que fé , determinação, amor a tudo move, a tudo supera!

Beijinhos...da menina do blog!

Um comentário: