segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Acredite, Confie...E faça sempre o melhor que puder!

     
          
 O mundo nas nossas mãos . transforme-o!!

        Todos nós passamos por coisas inacreditáveis, já vimos coisas e pensamos que não aconteceria com a gente e aconteceu, sentimos medo, insegurança, insatisfações, decepções e já decepcionamos alguém, na verdade ninguém está livre de nada disso.
         Quem nunca confiou em alguém e por isso quebrou a cara, mas nem por isso olharemos para todos que se aproxima, incriminando , desconfiando, imaginando que ele fará o mesmo, as pessoas são diferentes, agem de formas diferentes, tem pessoas de bom coração que entra em nossas vidas pra mostrar o amor, pra transformar o que está ruim e se vivermos na defensiva não conheceremos o que elas têm pra mostrar. Não necessariamente teria que existir oposto pra tudo, mas existe e se existe temos que aprender a lidar com isso, acho que o mais complicado de todos é o bem e o mal, nós não gostamos disso, é ruim acreditar que por mais que vc se importe muitos não se importam, que por mais que vc tenha um espírito construtor de alegrias muitos têm o destruidor, que por mais que vc acredite em um futuro forte e promissor muitos não acreditam e ainda faz de tudo pra que ele não aconteça que apesar de acreditar nos seus sonhos e nos dos outros, muitos não tem competência pra sonhar e ainda tenta frustrar o seu.
        A vida é assim, mas quem se importa com eles, pessoas assim não vão muito longe estão sempre desacreditados e carregados de negatividade e pessoas assim não conseguem mover o mundo e nem tem força contra as coisas boas que a gente planeja, só se vc abrir espaço e deixar que essa força te atinja ( força não, falta de força). Um coração solidário, otimista, positivo, por mais que sofra sempre dá a volta por cima, consegue enxergar o lado bom dos acontecimentos por mais que eles tenham um lado ruim e conseguem tirar grande proveito da vida, mais do que alguém que só se enxerga que só se vê o tempo todo como o centro de tudo.
          O mundo dá voltas e o mundo pertence a quem luta quem é ousado, determinado... E quem sempre se enxerga como centro de tudo, não tem essas qualidades, pois se acha suficientemente bom demais, o egoísta vive pra si e não enxerga mais ninguém e isso é falho pq muitas coisas dependem do meio.
       O mundo é dos honestos, de quem sonha dos verdadeiros, dos humildes, por mais que os frustrados não acreditem nisso e se acham inteligentes quando vão contra esses princípios, eles estão enganados, os que conhecem de honestidade, sonhos, verdades e humildade, não vive se defendendo, não tem a mente atormentada e não precisam ficar o tempo inteiro com tramóias, esses nem que queiram conseguem conquistar o mundo, sabe por quê? Porque eles até hoje não conseguiram nem se conquistar, por isso vivem assim.
        Nós guerreiros, soldados da vida, somos fortes, intensos, ultrapassamos fronteiras imensas pra ver quem amamos bem, por mais que tenhamos errado magoado alguém, sabemos o quanto é importante estar junto de alguém, o quanto é importante tentar não magoar aos que está próximo, cuidar de quem nos ama, estender a mão pra quem precisa levantar quem está caído, sorrir pra quem tem lágrima e ajudar mesmo quando não se conhece... Uma coisa é certa não deixe que jamais pisem na sua liberdade, grite mais forte se tentarem algum dia te calar, se vc acredita e tem fé nada pode te deter e se censuraram tuas idéias é pq tem valor, não tenha medo de ir mais longe, de voar, com suas asas contra o vento não a o que temer, tudo na vida é só perder ou ganhar e é bom apostar sem medo e construir barreiras no coração só dificulta as coisas, faça o que puder e faça por amor... Viver é importante por isso viva sua vida!!!


Beijinhos...da menina do Blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário