sexta-feira, 17 de maio de 2013

Erros... Desapegos... Lembranças...

Alguns erros nos fazem pagar para o resto da vida. Eu definitivamente cometi muitos... Cometi um grave erro ao me envolver com meu ex namorado....Cometi um grave erro ao abrir minha vida, meus segredos e minhas fraquezas para uma pessoa que eu não deveria, hoje ela sabe exatamente onde pisar para me ferir profundamente... Cometi um grave erro naquela ida a São Paulo... Cometi um grave erro ao escolher aquela família como meus amigos, meus acolhedores...Porém reconheço que tudo foi escolha minha, tudo foi minha culpa, eu que permiti que tudo acontecesse, se eu não tivesse sido tão precipitada e tivesse sido mais cautelosa obviamente nada disso teria acontecido. Por isso estou definitivamente me afastando do blog, me expus muito ao criar esse blog e dizer tudo que se passava comigo aqui, acabei colocando com o blog uma arma na mão de uma pessoa da qual não quero que saiba nada a meu respeito... Sou humana, tenho frustrações, tenho mágoas sim e isso não há como negar mas não as cultivo, tento sempre de alguma forma esquecer, ou tirar o melhor proveito de tudo aprendendo, ou usando tudo ao meu favor como uma forma de amadurecimento e reconheço algumas aprendi tão rapidamente, outras nem sei quanto tempo demorei. Mas de repente alguém que você menos espera, que você quer a maior distância possível, chega e te ensina alguma coisa, mesmo que essa pessoa não use tudo que me disse e nem a pratique na própria vida, acabou me ensinando com as duras palavras....Me ensinou que por mais que você esteja esgotada e não suporte mais é melhor se calar do que se expor tanto, é melhor deixar as coisas e todas as provocações com quem as pratica do que explodir e acabar colocando  toda sua essência a perder por conta de provocações bobas, é melhor deixar os acontecimentos de sua vida somente para você por mais que isso doa, pois tal pode fingir e entender, fingir te ajudar e depois na primeira oportunidade usar isso contra você. E foi isso que esse alguém me ensinou essa semana.
Sempre fui muito frágil no que diz respeito ao meu relacionamento com meus pais, algumas coisas eles não entendem e penso que jamais vão entender, afinal só entendi quem sente... E acabei abrindo para a pessoa errada minha fraqueza e meu desgosto em relação a isso e definitivamente me ferrei, a única pessoa da qual eu confiei contar, me arremessou uma paulada em relação a isso essa semana. 
E também fiz besteira de relatar aqui no blog alguns fatos que aconteceram em SP, algumas coisas das quais passei lá, mas não contava com ideia de que uma pessoa indevida iria ler esse relato, deveria ter pensado antes de postar aqui o que eu postei em relação a minha ida até lá.  E mais uma vez a pessoa veio me acusando, dizendo que eu me viro contra as pessoas que mais me ajudam, mais me querem bem... Só que no meu relato, não contei tudo que aconteceu lá, não contei tudo que passei ali, nem me vale a pena contar, já me desgastei excessivamente com esse assunto... Só eu, Deus e o pessoal daquela casa sabe realmente tudo que aconteceu ali, pois eles tem plena consciência do que fizeram, principalmente a garota e o pai dela... Tanto que hoje vivo em paz e com minha consciência tranquila enquanto quem ficou do lado de lá não pode dizer o mesmo.
Sempre fui muito teimosa, agitada,decidida, persistente... Mas acabei deixando que algumas pessoas, da qual eu não deveria ter dado a menor importância me tirassem do sério... Mas também aja saco e paciência para tolerar tudo calada, mas vou aprender a trabalhar melhor esse meu lado... Tentar ser "zem" com tudo.
E é por esse motivo que estou deixando o blog. Acaba-se meus relatos por aqui e acredito que assim até corto um pouco do mal pela raiz... Até que eu consiga com calma e paciência cortar n só o pouco mas sim todo o mal pela raiz. 
Não sei se um dia volto a postar no blog, a página vai ficar aqui, pois não quero deletar nada do que até então deixei para as pessoas que vinham me acompanhando, me apoiando, me ajudando. Mas esse até então será minhas ultimas palavras aqui no blog.

Aos meus amigos que estão aqui, que estiveram comigo a todo momento vocês tem meus e-mails, meus números de telefone, alguns tem até meu endereço, fique a vontade para ligar, mandar mensagem e até vir me visitar... Estarei sempre de coração e portas abertas para receber vocês. 
E para quem não sabe vou deixar aqui um modo para se comunicar comigo:
e-mail: viana21_ju@hotmail.com
Celular: (61) 96077930

Obrigada de verdade pelo carinho, pelo apoio, pelas mensagens, pela força, companheirismo, amizade, paciência, amor, cumplicidade, pelos presentes, dedicatórias... Agradeço de todo meu coração.


Beijinhos... da menina do blog                                                      


 Ah!
Se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito prá contar
Dizer que aprendi...
E na vida a gente                                                    
Tem que entender
Que um nasce prá sofrer
Enquanto o outro ri..
Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...
Ver na vida algum motivo
Prá sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar..



10 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    :/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha menina linda...Sei que andei sumida
    masnunca te esqueci...Vou te mandar e-mail e
    te contar pq andei sumida mas em off. nada que
    outros precisem saber...TE AMODORO DEMAIS menina
    e me sinto triste por te ver partir, mas somente
    nos que passamos por certos momentos dolorosos e
    que podemos dizer o quanto doi...Mas te encherei
    com meus e-mails que tu vai pedir para parar...Linda!
    Guerreira, unca perca a fe em DEUS, pois ele é amior
    que tudo...Confie e tenha fé sempre...Estarei la no
    Face e e-mail e vais enjoar de mim...Quero te visitar
    quem sabe em julho? Estarei de férias, não prometo mas quem sabe.
    TE AMODOROOOOOOOOO e estarei sempre presente em sua vida em sua mente.
    Beijos carinhosos saudosos....Fica bem, fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. O q dzer? Em todo este tempo vc não foi capaz, não tv a iniciativa e sequer um pqueno gesto de ensinar-me a te esquecer, então o q farei sem vc? Não sei, irei t vsitar pelo e-mail e quem sb t encontrar noskiper, uauauauuu q gatinha ainda bem q temos outros jeitos de nos ver e curtir nossa amizade, tão boa, tão doce e tão proveitosa em longos e amigáveis conversas, podes er q vc retotne em breve, pessoas q não nos fazem bem é bom tentar esquecer, dxar de lado ou quem sb, nem mais mencionar pois não faz bem ao coração e inqueita a alma, mas é uma dcisão sua, sendo assim espero q vc seja mais feliz cumprindo aquilo q se propõe, espero t reencontrar em outros endereços e curtir nossa bela amizade em lindos momentos, pra bela menina do blog o tio Castanha deixa bjos, bjos e especiais beijinhossssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh minha amiga que pena...pena mesmo. Mas vc sabe o que é melhor não é? Vou te enviar um email tá? Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Ju,
    respeito muito seu momento.
    que tudo isso passe logo.
    Deixo beijos com carinho

    ResponderExcluir
  6. Suas palavras são sempre gotas de otimismo. Você tem razão, não há de se dar guarida às derrotas. Sempre se pode levantar das quedas. A fé e o amor serão sempre nossos escudos, a nos assegurar razões pra sermos felizes, em detrimento das quedas que só podem ampliar nossos horizontes de vida.

    Um grande abraço.

    Read more: http://caminhostropecosevitoria.blogspot.com/2012/07/batalha-da-vida.html#ixzz2Z3X1AbTI

    ResponderExcluir
  7. Passei pra t dxar meu carinho, meu mimo e muitos beijinhos no coração, na alama e na bochechinha minha linda menina do blog.

    ResponderExcluir
  8. Seu cantinho continua lindo e meigo.
    Tenha um bom fim de semana.
    Rafaéle

    ResponderExcluir
  9. Menina Linda

    Caído aqui, não vou deixar "passar" o jeito de "medir" a exposição, quando se procede com alguma ligeireza.
    A Blogosfera é um "Sítio" publico em contraposição com uma Comunicação por Mail.
    Assuntos de índole pessoal, particular, lêem-se nos Mail's, cartas ou escutam-se pelo telefone ou pesoalmente; doutra forma o risco é tornar-se em pesadelo ou até, psicologicamente, um acumular de inseguranças.

    Entretanto, passe o que passe, entendo deveres continuar a Vida ( e o Blogue) com a normalidade possível. Háum velho ditado que diz que "OS CÃES LADRAM, MAS A CARAVANA PASSA".
    Nem mais.

    Felicidades.


    Beijos



    SOL

    ResponderExcluir
  10. SAUUUUDADES, SAUUUDADESSSS, SAUUUDADESSSSSSSSSSSSSS BJOS, BJOS E BJOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir